MINHA LINDA MULHER

 

 

Linda, só tu me fascina!

 

Um grito d’alma.

 

 

Hoje, eu quero te confessar que estamos diante de um mistério tremendo e fascinante, pois eu posso e devo te afirmar que, apenas estamos começando uma bela história de amor e esta história se desenvolverá até a eternidade conforme me foi revelado.

Isso me foi revelado não sei se em sonho ou por uma entidade incorpórea, mas talvez tenha sido no palco da minha psique ou, na verdade, eu tenha sido submetido a uma alucinação, uma experiência mística igual aquelas que se poderia imaginar como sendo verdadeira.

Mas o fato é que esses elementos intangíveis e invisíveis, os gênios que criamos, inesperadamente atropelaram e invadiram a minha mente.

Entretanto, tudo se desenrolou numa breve vinheta, na qual, os deuses ou gênios desfilaram virtualmente, testemunhando e jurando haver caráter de eternidade em nossa relação, pois certamente eles não mentiriam!

Eu ainda não entendi, pois eu não sei e estou confuso com a tua misteriosa decisão, mas por mais absurda ou meritória que seja essa tua decisão, eu posso te garantir de que jamais me esquecerei de ti.

Quer me parecer que, baseado em alucinação ou em fatos reais ocorridos, o nosso destino já foi traçado e dele jamais teremos capacidade de fugir, é como se fossemos submetidos a uma energia desconhecida e não localizada.

Quero te informar que, nem pedra, nem promessas, nada e nem argumentos poderão impedir que as forças da natureza deixem de exercer a sua sublime e inquestionável missão.

Diante de tudo o que aconteceu e do que ainda está para acontecer, eu te juro que vou requisitar e me aliar às forças mais poderosas do meu ego para nunca perder as esperanças que tenho de ti.

Pois nada poderá impedir a satisfação do prazer e da imensurável felicidade que sabidamente desfrutamos quando estamos juntos, sempre costurando com as linhas do infinito esse amor que nos invadiu.

Tu hás de convir e eu creio que assim será, pois o amor que nos une tem força de sagrado, é como se conseguíssemos a completude existencial de nossas almas, por isso mais tarde ou mais cedo, o destino se encarregará de naufragar os nossos misteriosos anseios.

Existe entre nós uma força irresistível que nos une, pois essa força anímica é naturalmente incoercível, sendo assim, nem eu e nem tu poderemos dispor ao contrário daquilo que forças ocultas e inteligentes já traçaram.

Daqui para frente deveremos sempre refletir sobre essa algema invisível que nos uniu, pois o evento sagrado é uma evidência que sentimos e, para o nosso maior espanto, o cosmo acolheu em seus inescrutáveis mistérios a hierofania do nosso amor.

 

 

 

 

 

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 16/12/2008
Código do texto: T1338757