MENSAGEM DE ANO NOVO

Tudo por amor nesse novo ano!

Precisa ser assim, pra que a vida seja nutrida de dias melhores e toda a humanidade nesse processo contínuo de ação acertada, crie elos estratégicos para burlar toda maldade existente na face da terra.

Tudo por amor nesse novo ano!

Essa corrente básica precisa acontecer com certa urgência. Para que a paz seja uma oferta constante. E para que cada palavra, cada gesto e toda postura... venha num ângulo mais confiante.

Tudo por amor nesse novo ano!

Realidade nova, determinada da união de corações inflamados...

quando estivermos visualizando a mesma direção, quando a nossa humanidade reconhecer o plano da perfeição, o paraíso estará à disposição de todos.

Porque tudo depende de como processamos os nossos pensamentos, de como sintonizamos os nossos sentimentos. E são as nossas emoções que nos dizem como estamos por fora e por dentro.

Elas não mentem jamais e a cada atitude, a cada pensamento, a cada sentimento uma nova emoção é adicionada ao nosso aspecto físico, mental e espiritual.

Tudo por amor nesse novo ano!

Pois nada é impossível, quando realmente queremos, quando não estamos prejudicando ninguém e quando a intenção for preenchida de paz. Nada de olhar para atos passados, nada de ficar estacionado no tempo, a espera de um milagre.

O momento é agora. Chega de deixar o que realmente faz sentido para o amanhã incerto.

Tudo por amor nesse novo ano!

Vamos olhar o mundo, com satisfação de viver! Visualizar nas coisas, nas pessoas o lado bom e, acreditar firmemente que a vida pode e deve ser fenomenal. Tudo o que existe, existe por algum motivo e nesse motivo o sentido de aprendizado, tem que ser revisado com bastante atenção, para não dar voltas no mundo e retornar para a mesma lição.

Tudo por amor nesse novo ano!

Porque sem amor não há conceitos que nos levem a adquirir uma identidade superior. Sem amor a “Fonte”, não consegue ser dentro de nós presciente; imanente ou transcendente. Sem amor os caminhos do coração, não nos levam a lugar nenhum. Ficamos a deriva e sujeito a todo tipo de destruição.

Tudo por amor nesse novo ano!

Conservando na essência a integridade de ser Filho de Deus!

Quando a gente mantém a estabilidade interior, com toda certeza o raciocínio será tranquilizado e com maior reflexão a vida se dará num clima de alegria e felicidade.

Que cada um diga para o seu interior que, sem sombra de dúvidas: esse novo ano será o ano do amor, a oportunidade da vitória, o vínculo da conquista.

O ano em que faremos sair do pesadelo a nós, e ao nosso próximo. Ano em que vamos transformar as ilusões, em agradáveis realidades. Estamos necessitando de uma perene alegria.

Somos carentes de amor e nós já possuímos os elementos positivos que nos pode dar: Músicas na vida num tom mais pleno. Que nos levará para um ângulo mais elevado.

Para isso temos que levar a sério nossa postura, nossos sonhos, nosso idealismo, nossa comunhão com tudo do céu e da terra. Temos que levar a sério os caminhos do nosso coração. Eles assim como a nossa consciência, não convivem com máscaras.

Somos mais do que imaginamos. Podemos tudo, desde que, beneficie o maior número de pessoas. Desde que traga um significado maior para a Iluminação do Universo!

Isto exprime um grau de conforto incrível! Muito maior do que, toda racionalização filosófica e materialista poderiam nos dar. Quando somamos forças, nada se assemelha, e tudo consiste numa força sobrenatural, aonde a paciência e o amor vencem tudo.

Memorizem:

Tudo por amor nesse novo ano!

Um feliz ano novo!

Que assim seja!

Amém!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Muito obrigada por escolher esse humilde texto. Deus lhe proteja e ilumine todos os seus caminhos. Eu amo você!

Akeza
Enviado por Akeza em 11/12/2008
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T1329344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.