Posso errar um pouco!?
Quando você vai entender que tudo o que eu quero (para ser direto, PRECISO), é ter ver bem, te ver em paz e tranqüila. Tudo o que eu faço, a forma que eu fico, não é motivo de tristeza nem de fracasso. É porque eu necessito disso. Eu não seria EU se não agisse assim. Enquanto podes pensar que me incomoda ou que me atormenta, mais quero ser incomodado e ainda mais atormentado por você. Enquanto se vê limitada e pede que eu recorra a outras pessoas, mesmo assim, só o que eu quero é estar com você. Quando diz que não precisa de ajuda, que tudo está bem e que o pior já passou, eu sei que não está sendo sincera, que está me escondendo a verdade... Só o que eu quero é te ajudar.
Quando pede para que eu esqueça tudo ou que releve o que você diz, eu sempre insisto para que repita... Não é para poder rir e me divertir com alguma bobagem que você possa falar, mas sim porque tudo o que você diz tem importância para mim. Só o que eu quero é te ouvir...
Quando peço para me deixar sozinho, fico exatamente como estou agora: Sem conseguir definir meu estado de espírito, com medo de machucar as pessoas, de preocupá-las com pequenas dificuldades, de acabar descontando minha raiva (que se forma por eu não entender o que sinto) em você... Só o que eu quero é te preservar...
Quando penso numa expressão que possa resumir tudo o que você significa pra mim, não encontro uma palavra sequer. É tudo tão intenso, tão grande, mas ao mesmo tempo tão complexo para transformar em palavras. Pode parecer bobo, mas é exatamente o que traduz um apaixonado... Só o que eu quero é te amar...
Eu, que muitas vezes divirto os amigos e faço-os sorrir, não consigo fazer o mesmo comigo. Exceto em um momento... Quando você se faz presente.
Por mais que eu insista em dizer que não é necessário que você esteja comigo ''naqueles momentos'' (você sabe quais são), eu estou mentindo. Por mais que eu diga que não precisa ligar quando você sente que estou mal, eu estou mentindo. Por mais que eu diga que estou chateado por algo que você tenha dito, eu estou mentindo... Só o que eu quero é que me entenda...
De tudo que passei, enfrentei, atravessei, nada se compara ao que você vem tendo que superar a cada dia. Inexplicavelmente algumas coisas acontecem de forma seguida e atrapalham ainda mais sua vida e sua tranqüilidade. A distância atrapalha um pouco, eu sei, mas não é motivo para dizer que não se está presente. Como posso dizer que me sinto forte com você? Como posso dizer que cresço vendo sua felicidade e seu sorriso? Como posso dizer que nada se compara aos momentos que já passamos juntos?
Enfim, é melhor me calar...
Só o que eu quero é dormir...
... e sonhar com você...
... com o passado...
... com o amor.