"As pessoas querem ter boas notícias, querem que só aconteça aos outros"


É uma doença de comportamentos, mas uma realidade, quando ela bate à porta, leva a nossa esperança... e acaba também por arrastar quem nos ama, e nos quer bem...
Não deixem de fazer um rastreio, é uma segurança…
Não há que temer o futuro...
Tenham sempre atenção aos parceiros, falem com eles,
um rastreio em conjunto é sempre uma segurança...
Felizmente, que algumas pessoas sabem dar um abraço, carinho e esperança a quem sofre este flagelo...
Com a evolução da nossa medicina, pode-se dizer, que em alguns países, a Sida passou a ser uma doença cronica,
noutros aonde as pessoas não tem um fácil acesso aos anti-retrovirais a esperança de vida é mais reduzida...

Quando duas pessoas se unem e seus corpos se envolvem num abraço,
gera-se uma
energia tão intensa que ela é capaz de acender a lua ou apagar o sol.
Não deixem nunca de amar o próximo, pois ele precisa muito de sentir o seu carinho...

Neste dia,
e noutros dias, vai o meu abraço,
para quem vive e convive com esta doença...
Fica aqui o meu desejo que um dia se encontre a vacina para erradicar esta doença...
More Than Words
Enviado por More Than Words em 01/12/2008
Reeditado em 06/12/2008
Código do texto: T1312666
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.