Simplesmente Palavras....
 
Eu não escrevo poemas... aliás ...nem sei escrever direito... apenas rabisco, ou tento demonstrar aqui meus sentimentos, meu amor e minha ternura por esse alguém chamado Toni que me realiza e me faz muito feliz!
As palavras escritas aqui por mim... são apenas para provocar algum tipo de reação à você meu amor... deixando sua imaginação fluir e te fazer relembrar e lembrar sempre do que somos um ao outro...
Também tenho o intuito de te fazer sorrir, te emocionar porque é assim que sinto cada vez que meus dedos percorrem o teclado do meu laptop...
Escrever nossos momentos... nossas vontades e sonhos...nossos desejos mais secretos...compartilhados sempre!...somos cúmplices desse amor que nada exige...nada nos é forçado...não estamos juntos porque eu te amo mais do que você a mim ....porque isso não existe...somos unilíngüe, embora você sempre a traduzir simultaneamente as dúvidas que surgem ao nosso dia-a-dia...
somos únicos... de sentimentos e comportamentos extremamente iguais... sem cobrar nada um do outro... mas isso é que é bacana... o simples... o natural... o amor em sua plenitude... como si só pra deslumbrar páginas oferecidas inicialmente a minha pessoa...
Mas eu...na simplicidade de minhas emoções....apenas rabisco...nada de poemas, poesias ou frases que encantem aos mais célebres escritores... essas páginas dizem muito sobre nós...
E deixo registrado aqui... o meu amor puro... meu coração pulsante de ternura...meu respeito por tudo que você  faz e realiza... e minha dedicação eterna ,dessa felicidade expressa em meu sorriso visto a todas as pessoas que nos cercam!
Digo SIM à você todas as manhãs... simplesmente TEAMO!!


Eternamente...

Elliane - Namorida
Lamat Hun Toni
Enviado por Lamat Hun Toni em 29/11/2008
Reeditado em 29/11/2008
Código do texto: T1309057
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.