Incógnitas

VIDA, um dia após o outro, sem nos darmos conta de que às vezes passamos por ela, e não realizamos os nossos mais íntimos desejos.

Perdemos tantas oportunidades, e em sua grande maioria nem nos damos conta de termos perdido.

Em algum momento, não se sabe o porquê, pensamos em algo que muito desejamos, mas que não sabemos ao certo o que seja.

Nesse momento mágico, as forças do Universo, conspiram para que esse desejo inconsciente se torne realidade.

Mas, ninguém nos envia uma carta ou nos dias de hoje, um e-mail, nos avisando que “aquilo” que mais nós desejamos, estará diante de nós naquele determinado espaço de tempo.

E... na maioria das vezes, deixamos passar o momento que tanto queríamos, que tanto desejamos no nosso íntimo.

Muitos não deixam essas oportunidades passarem e se agarram nelas como se fosse uma tábua de salvação num oceano imenso.

Outros por receio ou por medo de se machucarem, mesmo reconhecendo esses momentos mágicos, deixam passar talvez uma oportunidade única de felicidade.

Alguns, por terem uma vida muito ocupada, não deixam que sua rotina seja alterada e não se dão o direito de viver esses momentos maravilhosos, e em muitos casos o último de uma felicidade plena.

Tomamos decisões a cada minuto de nossa vida.

Muitas vezes, acontece de uma única decisão mudar por completo a nossa passagem por essa existência.

Tem momentos em que nos arrependemos de decisões tomadas num impulso, mas que sem perceber, foi a melhor opção para a nossa vida e quem sabe para a vida de outras pessoas.

Algumas de nossas atitudes, na sua maioria, mudam não somente nossa vida, mas também a vida daqueles que nos rodeiam, vindo até mesmo a salvar vidas.

Uma frase, dita de momento, pode fazer toda a diferença.

Uma incógnita, sem explicação, sem solução.

Um desejo escondido no nosso íntimo, pode fazer com que tomemos decisões impensadas e depois nos questionemos sobre o porquê daquilo.

Uma força inexplicável, nos faz agir.

Uma incógnita...

Não afaste as pessoas a sua volta.

Não deixe que momentos mágicos que nos fazem agir por impulso, passem.

Não tente enganar a si mesmo, dizendo ou gritando para o seu íntimo que aquilo não lhe marcou, só para não mudar sua rotina por conveniência.

Não se iluda pensando que a vida será a mesma para você ou para os que te rodeiam, após viver um desses momentos mágicos.

Você pode até conseguir com que seu cérebro, muito bem treinado, apague da sua memória determinados momentos, para que você possa viver sem remorso.

Mas na sua Alma e no seu Coração, eles estarão marcados para sempre.

Só lhe resta uma decisão...

É você quem decide...

Deixar seu coração apodrecer com tantos bons momentos perdidos....

Ou deixar que essa força que conspira para a sua felicidade, aja e lhe faça mais vivo.

Não fuja, nem se esconda sob uma carapaça de preconceitos.

Ninguém sabe quando nossa jornada nessa etapa da vida se encerrará.

Nunca deixe escapar algo ou alguém que pode ser o seu único e verdadeiro momento de Felicidade.