Um amor pra vida toda !
Quero primeiramente pedir desculpas, por todos os transtornos, pelas dores e pela decepção que criei...
Dizer também que não consigo tirar de dentro de mim, a tua presença e que por mais que eu tente, mais silenciado, triste e infeliz eu me torno. Que não consigo engolir a desfeche de nossa vida juntos, como se fosse um comprimido... Não vejo como resumir a felicidade de viver ao seu lado, e todos os outros momentos que tivemos em poucas linhas, nem mesmo como guarda-las em uma gaveta.
A saudade dói, me atormenta de dia e de noite... E não consigo esconder o desejo de querer ver você, de sentir teu cheiro, de poder te abraçar e te beijar...
Queria poder ser uma simples caneta, nas suas mãos, para ser escrito por você em folhas e talvez assim houvesse um fim. Mas ainda assim não seria o fim, porque há conteúdos que marcam para sempre, e são lembrados durante gerações.
Jamais... em momento nenhum da nossa vida, fui capaz de substituir você no meu coração. E que todos aqueles sonhos, aqueles que planejávamos enquanto andávamos de mãos dadas à praia, me perseguem...
Eu não consigo arrancar de dentro de mim, todos esses sentimentos... e não deixo esquecer o nosso juramento, naquele altar. É impossível acreditar que não houve ou não há amor...
Vivi em função de vocês (esposa e filho), mesmo tendo uma vida conjugal fracassada, em momento algum quebrei o voto de fidelidade... e esse conceito de união que herdei, não somente dos meus pais, mas que meus avós passaram pra mim... afinal... casamento é pra vida toda! Não é assim em toda fábula? ... Ao contrário do que se possa dizer, amor não se vende, não se compra... se conquista.... se doa... se recebe...
Cadê o envelhecer juntos?
Será que só eu sinto saudades?
Será que eu fui tão injusto assim com você?
Será que não moro mais dentro do seu coração?
Me pergunto todos os dias o que aconteceu...
Agora restam as incertezas, a saudade, às lágrimas que rolam motivadas pelas lembranças... o pior de tudo .... a falta do seu abraço (choro ao recordar...), abraço único... aquele... lá do inicio da nossa vida... aquele do altar, da noite de núpcias, do chegar em casa, do brinde ao único e maior de todos os momentos... aquele quando se esta presente.... aquele sentimento de união, de afeto, de paz... de estar completo!
Tento re-aprender viver, acostumado com a sua presença, com o cheiro, dos risos, das conversas, do dormir abraçado, do despertar com as crianças, a vida que foi roubada....
A saudade aperta, o ar se faz escasso, às lágrimas caem e as lembranças afloram, o coração dispara.... e a angústia se faz presente....diariamente a cada minuto da minha vida.
Não me importo mais com o que os outros pensem, não me importo mais com meu orgulho.... porque tudo tem se resumido em você!
Relembro da primeira frase escrita, em um cartão, de um lindo buquê de rosas champagnhe... “Para que seus olhos vejam e seu coração jamais se esqueça... 15/01/1998.”
E não acredito, do fundo da minha alma, que Deus tenha colocado você no meu caminho, para encerrar uma vida. Mas sim complementar a vida, os sonhos, os desejos, esse amor que não cala, mas que sofre e não se conforta.
Porque se afastar assim da minha vida?
Independentemente de qualquer coisa, do tempo, das pessoas, dos julgamentos eu queria que você soubesse que eu te amo do fundo do meu coração e mesmo que se movam as montanhas ou que os mares se revoltem, nada mais importa... porque o que eu sinto é muito maior que eu... e não acabaria nem mesmo com a minha morte porque o amor que sinto faz parte da minha alma... E que nossa história não precisa ser como o de um conto de fábulas, mas pode ser dividida e compartilhada, construída diariamente.
Gostaria que você soubesse, não há neste mundo, nem em outra vida, um amor tão forte, como o que tenho por você. Mas eu me sinto sozinho, mesmo no meio de pessoas, me sinto triste mesmo entre risadas, me sinto perdido mesmo em caminhos diretos... e já não sei mais o que me importa nesta vida, porque sinto como se ela não mais vale-se a pena.
Já não sei mais se posso chamar de dor, porque seria pequena a comparação, e que se tivesse meus braços cortados ou o coração arrancado, ainda assim seria sem significado, igualada a imensidão dessa angústia de estar longe de você.
A única alegria, é aquele que aparece nos finais de semana, aquele pedacinho de você na minha vida... porque a felicidade mesmo, parece ter abandonado a minha alma.
Eu queria que você soubesse que eu te amo tanto e todos os dias, desde a primeira vez que te vi, e que mesmo com todos os desencontros que a vida trouxe, nunca deixei de te amar e que independente do que venha ocorrer em nossas vidas, eu nunca vou te esquecer... nunca vou deixar de ter você em meu coração, porque eu te amo ontem, hoje e para todo o sempre!
EU TE AMO MIRULA, e nem a morte poderia me separar de você!
E se você não mais quiser me ver, gostaria de deixar aqui pra você também o meu coração e minha alma, porque eles já não me pertencem... são seus pra vida toda e pra eternidade, se Deus assim permitir!
Eu te amo com todas as forças do meu coração e da minha alma.
Do sempre seu:
Willian
Não mais há tempo na minha vida, pois minha vida já não se faz presente. Os dias e as horas se perderam no vazio da minha alma. E mesmo que se passasem séculos, nada, nem ninguém apagaria sua presença da minha vida e nem traria o brilho novamente ao meu olhar. Porque o único brilho em minha vida é você!