Eva... Mulher... Teu amor... O brio do seu fruto


Mulher... Ah mulheres todas elas!
São as queridas “ Evas” que levam consigo o brio do seu fruto ao homem viril.
Ah minha Eva, mulher da minha vida!
Mulher do seu amor que me domina.

E...
O amor! Ah o amor! Não tem nada mais prazeroso quando se faz amor se amando!
Tudo é deleitoso como o beijo que nos engole nos instigando quereres por nós dois.
Como as mãos audaciosas de ambos tocando os cabelos...
A da minha amada eu as toco nos seus cabelos sedosos, crescidos... Hum! Cheirosos, macios...
Ela passa as suas “mãozinhas” macias por cima dos meus... Que são poucos, ondulados, acastanhados e... Ah! Que mãos suaves que vão num vai e vem pelos meus ombros... E que param no meu rosto com um olhar meu no dela; eu e ela suspiramos... Apaixonados.
Agora, nós dois aqui no nosso cantinho, e somos romântico, e estamos sós, só nos dois e... Você agora me abraça firme querendo-me... Querendo se doar... Somos um só num só coração, corpo e alma.
Vem e me ama, deixa eu te amar, vamos nos amar como na noite de ontem, de todas as noites, de todos os momentos nossos, íntimos!
Mulher do seu fruto, o brio do seu fruto que me domina.

E...
Como você é especial minha bonita, mulher que me que provoca fissura, mulher cheirosa, mulher que quando me ama, me domina doando teu aveludado corpo em brasa como o fogo, e se ardemos gostoso nos beijando fazendo amor, e dele os pingos de tesura o faz escorrer de dentro do nosso querer... Ah! O clímax... È você me dominando, me amando... Hum! Nós dois se amamos.

Ah mulher!
Eva que levas consigo a tesura do seu adorável fruto.
Ah mulheres!
“Evas”
que levam consigo a tesura do seu adorável fruto.

-------------------------------------------------------
Link, áudio anterior:
Teu corpo nu... Tu boca... Teus olhos acastanhados...
http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/16815

Claudemir Lima - 13/11/2008