Teu corpo nu... Tua boca... Teus olhos acastanhados...



No teu corpo de mulher ce carrega sua notável beleza evidente e íntima, e no coração seu, o nosso abastado amor! Tens o sorriso mais belo e mais largo que o sol do mês de setembro de primavera!
No teu corpo de mulher carregas também teus olhos acastanhados na cor formosa do doce sabor do mel.
No teu corpo de mulher teus lábios avolumados se mostra doidice por ser essa sua boca, “louca!” ;
Essa sua boca é “louca” porque quando dela na minha, me farta loucamente com seus beijos de devaneios; ah! Que loucura!

E a noite aqui fora está refrescante, uma noite de lua nova, de estrelas no apogeu surgindo, de céu límpido, e sinto exalando no ar um cheiro libertino da dama da noite.
A lua na sua noite quando nova ela nos envolve de paixão pela sua luminosidade.
E quando eu a vejo oh mulher do teu corpo nu e belo, vejo os teus olhos de mel tão brilhantes, tão bonitos, mais ofuscantes que as estrelas se estrelando na imensidão do céu dos poetas e amantes!
Minha amada! Preciso lhe dizer que o cheiro da dama da noite não está superando o seu perfume mais cheiroso da flor mais cheirosa; hum! Já me sinto apimentado, num anseio de tê-la, de fazermos amor com você me beijando desta sua boca, e “louca”, me querendo e... Essa nossa noite promete, nos será pouca!

Vem mulher minha do teu corpo nu e belo, dos teus olhos acastanhados no mel...
Quero o beijo teu que me endoida e agora, e vamos logo nos deleitar porque já passou meia-hora...
E beija-me loucamente!
Beija-me...

----------------------------------------------------------

Link, áudio anterior:
O nosso amor arde como fogo
http://www.recantodasletras.com.br/audios/mensagens/16719


Claudemir Lima - 08/11/2008