A Rosa, O Amor e a Mulher...

A Rosa, O Amor e a Mulher...

O que se encontra em comum na Rosa, o Amor e uma Mulher!

A Rosa!

A rosa nasce de um mero e simples botão, que ao ver não se sabe como será a flor que dele surgirá,

Que aos poucos vai se desabrochando e dando aquele que esta a lhe cuidar um prazer inexplicável pela transformação com o passar dos dias.

Aos poucos vai de desabrochando deixando exalar a sua mais doce e suave fragrância, que para quem tem o prazer de senti-la embriaga-se em tão maravilhoso cheiro.

Então ela se abre por inteira deixando a amostra toda sua beleza, cheia de cores e magia. Delicadeza se encontra muito nela, pois cada pétala é única com suas formas diferentes e belas de ser.

Encantando a quem a recebe, pois receber uma rosa é ser privilegiado, sendo ela protagonista de transmitir tantos sentimentos já existentes.

Pois de tantas, ela é a mais desejada, a mais dela, a mais admirável e exuberante das flores.

A rosa é algo mágico que encanta, pois a rosa é a flor mais bela de um mero jardim.

A rosa nos desperta a vontade de desvendar todo seu mistério que a envolve e a muitos encanta.

É ela que deixa exuberante e inesquecível uma simples noite quando a se recebe.

É ela responsável por encantar a cada um de formas e jeitos diferentes, mas de falar em silêncio o que se sente no fundo da alma.

O Amor!

O Amor nasce de um olhar despertando desejos, trocando palavras sem saber o que se pode acontecer ou como se pode terminar.

Que aos poucos vai acontecendo, deixando sentimentos inexplicáveis a quem esta sentindo com o passar dos dias.

Aos poucos vai desabrochando, deixando sua doce e tão suave fragrância de paixão, que para aquele que sente embriaga-se em tão maravilhoso cheiro de amor.

Então ele se mostra deixando aparecer sua mais pura beleza, deixando encantos e magia a quem o sente.

Sua delicadeza é única, pois cada um sente de formas e modos diferentes.

O amor encanta quem recebe, pois receber amor é ser protagonista de um dos mais belo e lindo sentimento.

Pois de tantos que sentimos, o Amor é o mais desejado de se sentir.

O Amor é o mais forte e belo de todos os sentimentos, que encanta e embeleza o jardim da vida.

O Amor nos desperta a vontade de desvendar seus mistérios, que nos faz sonhar e sentir sentimentos a muito adormecidos em nós.

É ele que faz a diferença de uma noite comum para uma noite inesquecível e especial quando o recebemos de alguém.

É ele o responsável de encantar cada um com formas e gestos únicos e de mesmo em silêncio nos falar no fundo da alma.

A Mulher!

A mulher surge quando menos esperamos, com trocas de olhares e palavras nunca sabendo onde pode se chegar.

E ao se conhecer aos poucos deixa saudades de tudo que se fez e sentiu junto a ela naqueles dias.

Aos poucos ao se conhecer vai surgindo uma fragrância de paixão, que para aqueles que sentem se embriagam em tão doce sentimento.

Então ela se revela deixando a amostra seu mais belo sentimento sentido pela pessoa que esta ao seu lado, enchendo-o de magia e encantos.

Sua delicadeza é única, cada uma com formas e gestos deferentes, marcantes e inesquecíveis de se sentir.

Quem a recebe de braços abertos é protagonista do mais belo e lindo sentimento sentido por uma mulher.

Pois de tantas que poderíamos sentir, é dela que queremos que venha, pois é especial e única e escolhida pelo coração para sentir o mais forte de todos os sentimentos.

Pois é ela que encanta, que transforma o mero jardim da vida em obras de tão bela e exuberante beleza.

É ela que faz sentir sentimentos antes adormecidos e agora querendo desvendar cada um deles vividos.

Ela é que faz a diferença da noite só para uma noite em sua companhia, transformando assim em uma noite inesquecível e cheia de alegrias por receber dela grande sentimento.

Ela é responsável de encantar com formas e gestos diferentes, únicos e que mesmo ficando em silêncio nos faz sentir no fundo da alma e coração tão lindo e grande amor.

Então:

Tenho a Rosa e sinto Amor por você, Mulher. Tenho Amor e dou a Rosa para uma Mulher. Se tiver uma Mulher sentir Amor dar-lhe-ei a mais linda de todas as Rosas.

Edson Apolonio

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 03/11/2008
Código do texto: T1263927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.