Aposto em você.
A fabulosa chance que o destino pôde me proporcionar uso para apostar em você. Acredito que nada é por acaso, e que o tempo - proporcionalmente a tudo que passamos - resolveu optar por nós.
Nada está errado, o vazio está preenchido por uma personalidade que é minha. As primeiras impressões se divagaram, minha persona encontrou o lugar correto, e alguns dos méritos estão - ainda - na satisfação em te conhecer.E não é só isto.
O meu Eu sente-se seguro, perspicaz. Tudo que me remoia por dentro foi embora. Os segundos estão fracionados por sentimentos permeáveis que estabelece coerência com o meu conto de fadas. Está é a minha perfeição.
Estou além dos teus olhos. Permito o nosso, a maneira construtiva no qual debruçamos os nossos planos A sensibilidade cria raízes em cada atitude que dedico. O amor é templo de serenidade, me faz sentir novamente os desejos que havia deixado no passado.
Inteira me sinto, e embora antes não acreditasse, o “sempre” voltou a fazer parte dos planos.
Não me assusto com as certezas de suas escolhas, nem com a esperança que depositas nessa nova conquista, muito menos com a profundidade das tuas sensações. Quando quero uma coisa também vou fundo, não desisto fácil. Algo em comum entre nós, por isto, aposto em você, em mim.
Deixei de lado as estratégias mesquinhas que se usam nos relacionamentos de hoje. Eu não quero jogo, nem que você seja perfeito. Basta ser meu, sem egoísmo, sem a maneira piegas que isto possa soar. Meu, no sentido do respeito, dos sentimentos, mas com individualismo suficiente para respeitar o composto.
Também tive pressa em te encontrar. Toda a sofreguidão que existia resolvi deixar no passado, assim como todas as experiências mesquinhas que ficaram comigo por um bom tempo. Resolvi libertá-las, sem medo de me envolver. Embora exista como resultado de todo amor inocente, incipiente.
A ti também entrego meus planos, sonhos, sentidos, minhas verdades. Assim como entregastes sem dor as tuas promessas, os teus pensamentos, a tua fé. Te entrego o meu sossego, a paz de espírito que há em mim com a tua presença.
Quero as reticências felizes da nossa história, sem abreviações. Com credibilidade para o amor contemporâneo ao seu modo.
E, nessa história onde a mocinha feliz conjuga novamente todos os verbos no presente aposto - ao nosso jeito - todos os gostos que se perderam por não acreditar nos novos amores românticos do mundo em que vivemos. E deixo sem medo, que meu coração seja guiado pela tua vontade de me fazer feliz, quem sabe assim eu saia daqui por uns tempos...Eis agora o teu mundo em mim, aos poucos isto me basta.