Mulher que sabe Viver... (Fernanda Araújo)

Para Fernanda Araújo

Com amor e carinho.

Mulher que sabe viver....

Nandinha, é uma pessoa que sabe viver; ela doa-se por inteiro, sempre ajudando, sem se compadecer, ajuda fazendo sorrir as pessoas que estão ao seu lado.

Não mede esforços, está sempre por perto de todos aqueles que precisam de ajuda.

Vejo-a como uma Gigante, pois é grande quando perdoa, quando compreende, quando se interessa pela vida dos amigos e sempre

age de acordo com o que esperamos dela. Tem uma sensibilidade sem tamanho e uma palavra de carinho e conforto na hora certa.

Eu que já a conheço mais de perto, ainda me surpreendo com suas qualidades, cada dia descubro uma luz nova nessa mulher que me traz brilhos diários de aprendizagem, de amor, de vivência. Ela é única, na sua ternura, nos seus julgamentos, ao estender a mão, na sua compaixão pelo próximo, na sua determinação e perfeição.

Com você amiga, irmã e vizinha aprendi a fazer sempre o melhor, que devo seguir com determinação e coragem. Sua força e coragem despertaram em mim um crescimento interior, eu evolui, superando meus limites, aprendi a construir um mundo mais justo .

Através da nossa amizade, acabei me relacionando com outras pessoas tão gigantes quanto você, uma relação que brota nas palavras, levando-nos a uma linda viagem, com destino certo: amizade verdadeira.

Fernanda rima com harmonia, com alegria, dignidade, caráter, vida, luz, amor, paz.

Nandinha, na realidade eu só quero lhe dizer que Te amo minha amiga querida.

Obrigada por fazer parte do meu dia-a-dia, mesmo que de longe.

Beijo-te com carinho

Sônia