Pra que você possa entender o que eu também não entendo.....

O tempo não cura nada, mas permite que aprendamos algumas coisas.

Possibilita darmos um novo entendimento e uma nova resposta ao que nos cerca. E o amor geralmente é testado pelo tempo e pelas circunstâncias.

Um dia, percebemos que quem está do nosso lado não é exatamente o que necessitamos, ou que é simplesmente o que queríamos. Outro dia, acordamos e percebemos que certas coisas não eram para dá certo... Há outros, que nos arrependemos de não ter tentado, a dúvida corroe, o coração doe e a dor aperta a alma com as dúvidas do "poderia ter sido". Descobrimos também que algumas pessoas simplesmente vão embora, que outras simplesmente permanecem e que não há motivos ou razões. Descobrimos os avessos escondidos na dor, na alegria, no amor, na saudade. Percebemos que todo direito tem o esquerdo, que toda alegria tem a dor, que toda saudade tem a lembrança.

Então, quando julgamos não ter mais nada para descobrir, ou quando achamos que o coração não baterá daquela forma, nem as mãos suarão... Descobrimos que milagres acontecem todos os dias e as dores de cada dia ficam mais suportáveis.

Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 11/10/2008
Código do texto: T1222412
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.