No seu aniversário...
Hoje é o seu segundo aniversário desde que nos conhecemos. Hoje eu tentei de tudo para que eu pudesse entrar em contato com você, mas você não me respondeu.
No ano passado, tantas promessas... E hoje somente lembranças. Doces e amargas ao mesmo tempo. Lembranças de um tempo tão curto, mas que causou um furacão na minha vida.
Ano passado estávamos nós prometendo mares de rosas um para o outro. Hoje estamos friamente distante!
Sim, eu sei que fizemos tudo errado, mas sei também que o que senti por você foi muito grande para terminar assim. Eu sei que tenho a minha vida, que não posso me dar ao luxo de tê-lo ao meu lado, mas sei também que, tivesse eu a certeza do teu amor por mim, moveria céus e terra para isso. E ficaria com você para o resto da minha vida.
Ano passado estava eu acreditando na sua palavra: I love you... Hoje estou eu aqui ardendo em ciúmes por ler o recado da sua namorada na sua página da internet. "Hopefully, next year we will celebrate together. What say?" Ah, por que você fez isso comigo?
Por que você não me dá seu coração? E por que você me ignora quando tento falar contigo? Não seria mais honesto dizer que não quer mais do que silenciar assim desse jeito? Mesmo depois de tudo o que vivemos juntos.
O seu silêncio me mata aos poucos. Você me tirou a alegria dos olhos, você me roubou a felicidade de viver, você acabou com a minha vida, me iludiu e depois me ignorou. Usou-me como um objeto e agora pensa que tem o direito de me desprezar.
Eu honestamente não sei o que se passa na sua cabeça. E nem na minha, pois em outros tempos eu já teria lhe esquecido.
Cinco meses depois e eu ainda sinto as suas mãos no meu corpo. Cinco meses depois de tudo o que aconteceu entre nós e eu ainda não sou capaz de parar de pensar em você. Tantos sonhos eu sonhei e você colocou tudo isso no lixo. Ah, ... , eu seria capaz de qualquer coisa para ficar com você. Rompimento, brigas, qualquer coisa. Mas você não me deu valor.
E hoje, dia do seu aniversário, estou eu aqui escrevendo para desabafar, pois sei que você nunca lerá as minhas palavras. Sim, eu tenho amor próprio e não mais lhe procurarei embora isso me corte como uma faca ao peito. Essa dor que eu sinto é tão grande, mas tão grande que você não pode calcular. Pessoas que não têm sentimento nem coração não podem calcular a dor do amor.
Eu tive você comigo, eu dormi no seus braços, eu senti o seu corpo, eu fiz amor com você. Talvez por isso a minha dor seja maior. Se ao menos eu não tivesse tido a chance de sentir-lhe total e completamente, minha dor seria menor. Mas depois de saber o que é estar nos braços de alguém que se ama profundamente é muito difícil aceitar que a batalha está perdida. Perdida para ela, pois com ela você se casará e terá filhos. Ela que também lhe ama, mas não como eu. Ela não fez a loucura que eu fiz por você. Ela não cometeu uma loucura por você como eu. Pena que isso não tenha valor.
Você poderia pelo menos ter a decência de me dizer que não quer mais. Mas não! Você continua com essa frieza sem precedentes na história da minha vida e a minha angústia só cresce. Por que ao menos você não me responde? Eu sei, ..., que estamos distante um do outro, que vivemos em culturas e mundos diferentes, mas ao menos um recado, um email, uma frase no messenger.
Eu sonhei tanto com você. Isso é tão injusto! Eu sonhei em viver uma vida ao seu lado, mesmo agora meu coração ainda bate mais forte quando eu penso nisso. Queria tanto que você me ouvisse.
Que amor é esse? Em tantos anos essa é a primeira vez que sinto isso! É tão intenso, tão louco... Mas você me despreza mesmo depois de ter dito que me amava. Foi você que começou, ... Foi você que disse que estava apaixonado. Mas e agora? Não é possível que você só queria aproveitar-se de mim todo o tempo.
Eu acreditei no seu amor! Eu acreditei nas suas palavras. Eu lhe ofereci tudo o que eu tinha de mais precioso. Eu fui contra tudo e contra todos. Fui contra todas as possibilidades, mas fiz a minha parte. E você?
Sim, eu confesso que o ciúme queima aqui dentro. Mas não é só isso... O ciúme queimaria da mesma forma ainda que você me dissesse chega. Mas você não diz, não responde, não faz nada. E isso me mata ainda mais. Se ao menos você terminasse tudo ao invés de me desprezar, minha dor seria menor.
Ela lhe ama, ... Mas eu também. Eu sei que a batalha está perdida, ela chegou primeiro e não será somente uma lembrança como eu. Ela será sua companheira da vida, ela desenvolverá o papel que eu sonhei pra mim, mas, mesmo assim, deixe-me gritar o meu protesto contra a sua forma de agir. Seu frio e sem coração! Consideração é o meu único pedido! Mas você não é capaz disso.
Portanto, de hoje em diante vou modificar a minha vida. Vou superar esse sentimento. Posso não ter como vencê-lo agora, mas vou viver racionalmente com ele dentro de mim até o momento em que o meu grito será: Sim, eu me libertei! E quando esse dia chegar eu olharei para a sua vida e direi: Isso não era o que eu queria para mim. Que bom!
Viverei caindo e levantando. Até que esse dia chegue e eu sei que chegará.