Meu coração sempre te chamarás de Linda.

Minha vida mudou, desde o dia em que à levei para o cinema,

assistimos um filme romântico chamado Cidade dos anjos, recordo-me do momento em que ela pegou em minha mão e apertou com um carinho sublime, sua pele tão macia sendo tocada pelos meus desajeitados dedos.

Sempre soube o que fazer com uma garota no primeiro encontro, mas naquela noite tudo era diferente para mim, minhas mãos estavam geladas, não conseguia raciocinar corretamente, não sabia o motivo de tanto descontrole emocional, fiquei assustado por não controlar minha mente. Ela sempre muito calma ao meu lado sem demostrar preocupação e nenhuma diferença em seu olhar quando seus olhos se encontravam com os meus, nos movimentos suaves que ao se virar em minha direção sempre emitia um lindo e singelo sorriso.

Perdi toda a confiança com aquele olhar em minha direção, e sempre desviava os meus dela quando se cruzavam, me assustei com o toque em minha mão, até então nunca estive nesta maravilhosa situção com ela, me achei um bobo por não conseguir retribuir o carinho que recebi com tanta naturalidade. Senti despertar em mim uma fraquesa que eu mesmo desconhecia, o medo de não ser o dono da situação.

Enquanto o filme rolava comecei a pensar somente no que diria a ela quando saíssemos do cinema. Ondé à levaria para jantar? Era uma pergunta que me atormentava. todos os lugares que conhecia e que achava maravilhosos tornaram-se simples demais para te surpreender. Ocorria uma grande batalha em minha mente, onde te levaria, que lugar era merecedor de uma garota que acabara eu de descobrir ser a mais especial que já conheci?

Mas tudo ficou ainda pior quando percebi que todos na sala já se levantavam para sair, olhei para a tela e vi apenas letras subindo nem sequer consgui ler o que estava escrito. Olhei para ela e percebi que ria sutilmente para mim, um sorriso de quem estava se divertindo com meu rosto de quem não sabia o que fazer. Então ela me disse que tinha adorado o filme mas tinha ficado triste pelo final trágico. Mal sabia ela que nossa noite poderia ter um fim trágico também, pois não tinha chegado a nenhuma conclusão para onde iriamos, me levantei e comedei a andar em direção a saída e para minha surpresa total, ela estendeu a mão e me perguntou porque não estavamos de mãos unidas, peguei em sua mão tocando o mais suave possível para poder sentir o toque indiscritível de seus dedos, mas acabei sentindo ainda mais prazer quando ela entrelaçou seus dedos com os meus, pela primeira vez sorri com ar de felicidade naquela noite sem me preocupar onde iriamos, me senti muito bem com o momento que ela me proporcionou ali.

Resolvi perguntar onde gostaria de jantar, ela me disse que adoraria comer o que mais gostava em minha companhia. Eu sem nem pensar duas vezes já disse que adorairia um jantar perfeito com ela, e ela poderia escolher qualquer lugar. Naquele momento estava tão feliz que à levaria até a lua se preciso fosse para agradá-la. Para meu espanto e uma alegria que contagiava o meu coração, não consegui deixar de sorrir e me sentir um verdadeiro bobo quando ela me disse o que gostaria de comer comigo naquela noite de surpresas mais que agradáveis.

Cachorro quente foi o ela me respondeu, senti sua simplicidade me diminuir, não me contive e perguntei se realmente era isso mesmo que ela queria.

Ouvi de seus lábios a resposta mais linda que nunca imaginei que ouviria dela.

-Com você do meu lado até um cachorro quente na rua se torna o melhor jantar de todos e perfeito...

Minha linda aprendi a te amar nesta noite, com você não sinto minha mente tão segura, minhas mãos tornam-se geladas pela a incerteza, meu corpo estremece e meus olhos avistam a mais bela de todas as imagens. Adoro sentir esses sentimenos e hoje sei que vivo pra você, obrigado por ser a razão do meu viver e me fazer respirar alegremente todos os dias.

Sempre te chamarei de minha linda e sempre serei este bobo diante de você.

Me sentia um apaixonado não compreendido antes de te conhecer, mas agora sei que nunca me apaixonei de verdade até aquela noite perfeita... te amo minha linda.

Pode passar segundos, minutos, horas, dias, meses, anos e décadas. Pois sempre serás a minha... LINDA.

Fran ( Kisco)
Enviado por Fran ( Kisco) em 02/10/2008
Reeditado em 04/10/2008
Código do texto: T1208643