"TANTO QUE EU TE AMEI""

... EU HOJE ME LEMBRO DOS DIAS EM QUE PASSAVA EM SUA COMPANIA.. LEMBREI AINDA DOIS RISOS ESPALHAFATOSOS NO QUARTO, DAS CRISES DE CIÚMES..

LEMBREI-ME AINDA DO TEMPO QUE SUAS IDÉIAS ERAM AS MINHAS TAMBÉM, E NOS DIAS EM QUE FICÁVAMOS FAZENDO PLANOS PRÁ DEPOIS..NAS TARDES DE DOMINGO, EM QUE FICAVÁMOS NA REDE BALANÇANDO.. TUDO HOJE É SAUDADE.. LEMBREI-ME QUE EU TINHA POR VC UM AMOR MAIOR DO MUNDO, QUE VC ERA TODA A MINHA ALEGRIA.E POR VC EU FARIA TUDO, TUDO MESMO..

HOJE SINTO SAUDADES DOS TEMPOS BONS QUE VIVEMOS JUNTOS, DAS CHUVAS CAÍDAS EM NOSSA CASA, DAS NOITES QUE EU ME SATISFAZIA EM SEU CORPO..E DOS BEIJOS, AQUELES DADOS COM SOFREGUIDÃO.. HJ EM DIA EU TENHO POR VC APENAS SAUDADES.. LEMBRANÇAS.. DE UM TEMPO BOM QUE JÁ SE FOI, DO TEMPO EM QUE EU TE FAZIA MINHA RELIGIÃO, O AR DOS MEUS PULMÕES, A MINHA PRÓRIA VIDA ERA VC.. EU ERA VC!! EU SENTIA O QUE VC SENTIA, EU TINHA SUA DOR, ALEGRIA, AMOR, DESEJOS. TUDO EU TINHA DE VC.. TUDO..

MAS HOJE EM DIA SÓ RESTARAM PEQUENAS COISAS QUE AINDA ME LEMBRAM VC.,E EM MINHA MEMÓRIA VC AINDA PERSISTE , VIVO, VITAL..ESTÁ LÁ, COMO COISAS QUE O TEMPO AINDA NÃO DEU FIM..MAS.. ALEGRO-ME EM RELEMBRAR.. POIS AFINAL VC.. ERA MEU GRANDE AMOR.. E TANTO QUE EU TE AMEI.. TANTO..

REVIVER VC ME FAZ BEM..

(para os hns que fazem nossa vida mais bonita)