Minha Paixão

Como ignorar esse sentimento?

Como esconder de mim mesma o fato de que penso em você durante todo o tempo,

De que eu poderia passar horas apenas te olhando, ou simplesmente ouvindo o som da sua voz sem me importar com o real sentido do que você está dizendo?

Como não alimentar essa embriaguês, se a cada vez que sinto o seu perfume meus pensamentos divagam como que dominados por um delírio febril?

O que fazer com a alegria que me assalta quando sua respiração toca minha pele e quando seus braços envolvem meu corpo?

Como ficar longe de você, quando meu desejo é passar a noite em claro ao seu lado contemplando o seu sono como se fosse o de um anjo?

Como ser apenas sua amiga, quando quero dormir nos seus braços, quando quero te cobrir de beijos, te dizer que te amo e que sonho com você dormindo ou acordada?

O que dizer ao meu coração, que sabe bem o que é correto, mas insiste em sentir o que é errado?

O que fazer com esse sentimento, não consigo, não posso, não quero evita-lo.

Quero apenas me deixar senti-lo, sonhar com um futuro impossível, com essa paixão inatingível.

Patrícia Ferreira
Enviado por Patrícia Ferreira em 23/09/2008
Código do texto: T1193691
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.