Estou amando!!!!

Ontem fui ao casamento do meu primo Roger com a linda Sandrinha,não sou de chorar em casamento,mas ontem não agüentei...Foi lindo!

A cerimônia e as palavras do padre Beto tocaram meu coração.Entre outras coisas ele disse que não somos metades de laranja,nem tampas prá panela,nem chinelo velho prá pé cansado rssssssss mas que somos pessoas completas que ao conhecermos uma pessoa que amamos e que nos ama também,passamos a melhorar e crescer como ser humano,pois o amor nos torna melhores...

Sim,o amor nos torna melhores...Nesse momento pensei tanta coisa...

Os noivos cantaram na cerimônia em dueto,coisa linda! Cantaram “Vivo por ela”

Aí me desmanchei...Chorei e chorei...Minha irmã até me cutucou,mas poxa,me deixa chorar...É emoção,uma coisa linda,um amor tão lindo...

Chorei e desejei do fundo do meu coração que sejam felizes sempre e que nunca um minta ao outro,nem mude o modo de amar,que um no outro sempre possa confiar...

O amor nos torna melhores...

Sim,eu sei...

Por amor melhorei

No amor me reencontrei...

Hoje sei porque chorei...

Chorei porque percebi que finalmente em minha vida eu estou melhorando e sabem porque?

Porque simplesmente estou amando!

Unika Estrela
Enviado por Unika Estrela em 22/09/2008
Código do texto: T1190339