MENSAGEM DE DESPEDIDA (02)

Um dia...

Simplesmente um dia você vai compreender tamanhos caminhos de coração e então, saberá a despeito do seu naturalismo e de sua maravilhosa expansão.

Neste dia, sua consciência vai considerar essas raízes tão profundas... talvez seja um pouco tarde para rever sentimentos, mas ainda assim, criará no seu elo paisagens de paz e de serenidade.

Um dia...

seus olhos irão desvincular o profano do que consideravelmente, tenho lhe emanado através dessa abundante ternura. E você vai perceber que sua indiferença foi completamente inútil. Porque, para um sentimento tão bonito, apenas bastava-te mergulhar no interior dos sentidos e sintonizar-se um pouco melhor comigo.

Nada do que tu pensavas, acontecia de fato, mas você quis ir adiante e fechou portas onde somente havia alegria. Agora... te vejo a passar por mim, implorando por fragmentos de minha poesia.

Devo te avisar que eu mudei. Cresci em muito pouco tempo. Estou me amando de uma maneira maior. Por isso afastei-me do que poderia ter sido: mais uma das posturas universal do sol...

E acrescento que na minha vida, coisas alcançaram novos horizontes, há pontes de eternidade entre uma nova fase...

porém, o amor permanece fiel, autêntico e inalterável.

Não me procure mais. Esqueça das promessas de sermos sempre unos no amor.

E procure deixar tudo para esse dia...

dia em que você irá se permitir, sentir que eu sempre fui à melhor metade de ti.

Fim desta, C. Santos.

Muito Obrigada por escolher esse humilde texto! Deus lhe proteja sempre!

Akeza
Enviado por Akeza em 15/09/2008
Código do texto: T1179032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.