Por amar-te, esqueci de mim.

Já se passaram seis maravilhosos anos desde que te conquistei. Fizemos juras de amor sem fim e sem medida várias vezes.

Te entreguei a minha vida. E agora me diz que não da mais para continuarmos lado a lado como dito em nossos juramentos. Não posso deixa-la partir antes de te dizer:

-Resisti as ofensas dos seus amigos quando me julgavam sem conhecer-me. Abandonei os meus melhores por não gostarem de você.

-Lutei dois anos para conquistar a confiança do seu pai. Enquanto se recusava a conhecer o meu na cidadezinha do interior.

-Chorei ao seu lado no seus momentos tristes. Não aceitei a idéia de passar minha tristeza para ti em momento algum.

-Sorri contigo no seus vários momentos de felicidade. Os meus momentos felicidade era ver você sorrir.

-Comecei a amar a sua mãe como um filho. Quantas vezes deixei a minha para segundo plano.

-Andei sempre ao seu lado no seu rítimo. Não me importava se estava cansado, eu apenas te seguia.

-Segui adiante com você no seus sonhos. Já nem lembro mais quais eram os meus.

-Segui adinte com você no caminho que me mostrava. Vi as esquinas ao meu lado que seriam o meu caminho a seguir

-Me apaixonei mais ainda por você quando se tornou minha primeira mulher. Superei a desilusão de não ser seu primeiro homem.

-Tatuei seu nome no meu corção. Só lembro do meu quando outros pronunciam.

-Vivo a sua vida. Matei a minha.

-E agora me diz que não me quer mais?

-Por favor me diga onde errei, pois concertarei.

-Faço tudo isso porquê não posso te perder.

-Descobri a seis anos atrás que minha vida...

-É você.

"Se mudamos nossa vida por alguém muito especial,

nunca podemos deixar este alguém partir"

Fran (kisko).

Fran ( Kisco)
Enviado por Fran ( Kisco) em 02/09/2008
Reeditado em 02/09/2008
Código do texto: T1158906