Uma viagem para o amor.

Te levei para aquela praia em Santa Catarina. Lugar maravilhoso onde passamos seis anos atrás a nossa primeira semana casados, foi tudo maravilhoso, a decoração da igreja, os quatro casais de padrinhos e madrinhas ao nosso lado no altar, as frases bélissimas do pastor que estão até hoje no meu coração. Você estava lindissíma entrando com seu pai, que não se conteve e soltou uma lágrima quando começou a andar com a princesinha dele, pois assim ele te chamava sempre que a via, lembro-me que a cada passo que dava em minha direção passava um filme em minha cabeça. Primeiro a sala de aula da faculdade quando vi você entrando no segundo semestre, havia se transferido para minha cidade junto com seu pai, para o novo emprego dele. Naquele dia, naquele momento inesquecível, jurei a meu coração que ele seria o seu presente que daria a voê para toda a vida. Perdi todo o medo de me aproximar de você quando descobri que passado uma semana em nossa classe já havia dois pretendentes, querendo conquistar-te. Acelerei meus planos e te convidei para ir ao cinema, para minha felicidade recebi com um lindo sorriso um feliz sim. E foi num momento mágico durante uma cena do filme titânic que olhando no seus olhos meus lábios encontraram o seus. Meu corpo tremia estava em transe pois meu coração já sabia. Eu te amava, não precisava de anos para pensar numa vida repleta de amor e de felicidades ao seu lado.

Te assustei com o pedido de casamento no final do mesmo semestre, para muitos uma loucura, mas para mim era a antecipação da verdadeira felicidade. E foi mais um momento inesquecível, com um lindo e feliz sorriso mais uma vez você disse sim. Sonhamos juntos todos os dias desde então, com o apoio de nossas familias que sentiam nosso amor verdadeiro fluindo em nossas vidas, torno-se realidade esta linda união após um ano de união. Sete anos se completaram e pela primeira vez em nosso relacionamento estremecemos pela tristeza que alcançou a velocidade de nossa felicidade.

Seis mêses o médico disse, para que o câncer chegasse ao seu estágio mais avançado, não havia cura disseram outos doze médicos, o mesmo diagnóstico do primeiro. Me surpreendi ao ve-la sempre feliz todos os dias e noites depois desta terrível noticia. Passados trêsinco mêses já era visível o avanço crítico da doença, mas era mais visível ainda o sorriso nos seus lábios, o mesmo sorriso de sete anos atrás escolhendo a pipoca no cinema, eu chorava escondito para não te fazer sofrer, procurei te dar os seis melhores meses de sua vida, todos os dias me tornava um homem melhor, vendo sua alegria superar os maus pensamentos. Tive uma idéia brilhante de leva-la na praia novamente da nossa lua de mel. Omédico falou que não resistiria á viagem e vetou a nossa segunda lua de mel, fiquei triste e na ida para nossa casa você mandou eu parar o carro, me assustei pois pela primeira vez desde a noticia da doença vi lágrimas em seus olhos, me perguntou porquê eu queria tanto te levar naquela praia novamente? Eu repondi que queria faze-la relembrar tudo daquele dia, que foi o mais mágico de nosso amor. Chorei quando pegando em minhas mãos, com suas mãos tão frágeis pela doença, me dizendo:

Para eu lembrar daquele momento não preciso viajar de avião, preciso somente fechar os meus olhos e dar lugar ao meu coração.

Fran ( Kisco)
Enviado por Fran ( Kisco) em 30/08/2008
Reeditado em 31/08/2008
Código do texto: T1152834