Oh!... o amor!
Oh... o amor!
Tem sentimento mais confuso? Há sentimento mais prazeroso? Existe frio mais quente?
Não sei como começo a expor minhas idéias em relação a um sentimento que nos proporciona diversos, múltiplos, vários sentimentos e sensações.
Já não tenho palavras pra expressar esse sentimento, é indescritível.
Ele nos faz refletir, encantar, sentir vontade de viver...
E quando mais tento entendê-lo, mas complicado se torna.
Amores vem e vão, se tornam paixões recentes ou duradouras no coração, mas de alguma forma tão impossível que acaba se desmanchando, a chama vai se apagando, até que outra pessoa nos acende e voltamos a amar.
Quase todas as histórias são as mesma. Será? Então por que cometemos os mesmos erros? Por que não enchergamos eles e tentamos acertar? O amor nos deixa cegos? Talvez...
Nosso objetivo nesse mundo pode se resumir em muitas coisas, ou até em muito pouco.... quase nada! Mas, é o amar que faz esse mundo valer a pena.
Erros são cometidos e, às vezes, não conseguimos acertar nossos defeitos anteriores, e se coloca o fim em mais uma relação, em mais uma paixão.
Para falar a verdade, nem ao menos sei o que escrevo. Esqueci um amor antigo, encontrei outro e vejo que não mudei muito de ares. Exijo muito sem eu nada fazer para retribuir ou merecer esse pouco de atenção. O que está errado? Não sei.
Viajo em pensamentos, confusa fico cada vez mais.
Talvez quando eu desvendar esse mistério eu possa amar profundamente. Mas quem disse que eu já não amo? Amo sim! E muito, aliás. Amo a Deus, minha família, meus amigos, meus amores antigos e recentes...
Sonhar é o que me resta, e continuar a amar aquilo que tenho. Dar valor ao que se merece, e para quem os me dá também.
Bem... acho q não tenho mais o que expor.
O que uma menina tão nova pode entender de amor? Talvez mas que muitos, mas acho muito provável que não. Tenho esperanças... um dia alguém, de carne e osso, vai me amar o quanto eu espero, o quanto eu quero e o quanto eu mereço.
Para os sortudos que já tem seu amor ao seu lado, desejo toda felicidade do mundo! Eu ainda estou a procura da minha...