Nossos Momentos...


O Princípio de Tudo...
A feia... desconfiança... inteligência...um bom papo... Índigo...dia seguinte...a trégua... curiosidades... amizade... msn... músicas...risadas...numeros... vesga... muda... sentimento a receber... combinar pra depois... blog...mensagens...inicio... querer... medo... incomodo...

As Descobertas...
Descobertas... escutar ao invés de ver...intensidade... paixão... saudades...carinho... desejo...AMOR ... cumplicidade... tiradas... liberdade... vontades... planos... sentimento... Tochas de fogo... cuidado...ciúmes... querer... prazer... cabeção... ceguinha...  nossas canções...lesada...momentos... risadas... modo de ser..agir... pensar...brincadeiras... sorrisos... planos... generosidade... simplicidade... sonhos...segredos...viagem... estar aqui...
O passado uma história...


O Amanhã ...
AMOR...dia-a-dia... travesseiros... cumplicidade...amor...desejo...viver intensamente...Montanha...eternamente amor...Ana Clara...nossa trilha sonora... mãos dadas...sonhar...trabalho...velhice...amor...felicidade...
O futuro uma dádiva...


Mas...e O Hoje?

Simplesmente... Confiança... serenidade...respeito...soneca... tonton...cumplicidade... mensagens... Recanto...desejos...e tantos mais além de AMOR...

O presente uma preciosidade...O Amor...é um Templo!

Por mais um dia juntos...

TE AMOOOO...


Elliane - Namorida

 

Lamat Hun Toni
Enviado por Lamat Hun Toni em 21/08/2008
Reeditado em 21/08/2008
Código do texto: T1138373
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.