O Barquinho do Amor...

O amor é como um barco em meio a um enorme oceâno (vida). E esse barco vive sempre tentando e lutando, para chegar ao seu porto seguro sem náufragar. Esse oceâno ( vida) as vezes fica tempestuoso, cheio de gigantescas ondas, que mais parecem "tsunâmes", que tentam a todo custo afundar esse "barquinho". O barco parece forte, apesar dos arranhões e dos açoites das ondas, ele permanece, ora passando por baixo, ora passando por cima, mas sempre firme em seu objetivo.

Mas devido ás grandes tempestades o casco fica gasto, frágil. Agora o mar esta calmo, e por incrível que pareça a água começa a entrar. Os dois únicos tripulantes desse barco, tentam com as próprias mãos, tirar a água de dentro do barco. Mais eles estão cansados, seguraram por muito tempo o leme nas horas de tempestade, e agora que tudo é calmaria, estão sem forças para impedir que o barco afunde.

E o "barquinho" outora forte e valente, começa a afundar, e com ele começa a afundar também, sonhos, realidades, lutas, vitórias... Os dois tripulantes pulam em alto mar e começam a nadar em direções opostas. Cada um chega a uma praia diferente e tentam refazer a vida, reconstruir um novo barco. De vez enquando olham para o mar e até mergulham em busca daquele "barquinho", mas só encontram os destroços, que agora só serve como moradia para os tubarões e para ser lembrado em valentia e fracasso...

POR: LRBUENO.

LRBueno
Enviado por LRBueno em 11/08/2008
Código do texto: T1123551
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.