O Barquinho do Amor...
O amor é como um barco em meio a um enorme oceâno (vida). E esse barco vive sempre tentando e lutando, para chegar ao seu porto seguro sem náufragar. Esse oceâno ( vida) as vezes fica tempestuoso, cheio de gigantescas ondas, que mais parecem "tsunâmes", que tentam a todo custo afundar esse "barquinho". O barco parece forte, apesar dos arranhões e dos açoites das ondas, ele permanece, ora passando por baixo, ora passando por cima, mas sempre firme em seu objetivo.
Mas devido ás grandes tempestades o casco fica gasto, frágil. Agora o mar esta calmo, e por incrível que pareça a água começa a entrar. Os dois únicos tripulantes desse barco, tentam com as próprias mãos, tirar a água de dentro do barco. Mais eles estão cansados, seguraram por muito tempo o leme nas horas de tempestade, e agora que tudo é calmaria, estão sem forças para impedir que o barco afunde.
E o "barquinho" outora forte e valente, começa a afundar, e com ele começa a afundar também, sonhos, realidades, lutas, vitórias... Os dois tripulantes pulam em alto mar e começam a nadar em direções opostas. Cada um chega a uma praia diferente e tentam refazer a vida, reconstruir um novo barco. De vez enquando olham para o mar e até mergulham em busca daquele "barquinho", mas só encontram os destroços, que agora só serve como moradia para os tubarões e para ser lembrado em valentia e fracasso...
POR: LRBUENO.