Eu vivo a sonhar

Você que um dia surgiu em minha vida sem eu ao menos esperar e se instalou em meu coração sem se quer pedir permissão. Não imaginava que fosse te querer tanto assim, eu não pensei que você, pudesse transformar a minha vida.

Faz os meus dias, os mais calorosos e amáveis.
Faz das minhas noites escuras as mais enlouradas faz de mim uma pessoa muito melhor e feliz.

Eu vivo a sonhar em te encontrar...
E todos os meus sonhos contigo realizar.
Com você aprendi a esperar e acreditar que com amor tudo é possível tudo se constrói e nada se destrói.Você me faz sentir amada de tal forma, que eu seria incapaz de desperdiça esse amor, que pra mim é único. Todo instante em que estive com você, não foram em vão e já mais será tempo perdido para mim.

Sinto até hoje o toque de suas mãos, o som de sua linda voz em meu ouvido, as juras de amor que te fiz permanece inviolável.
Hoje eu me pergunto por que ainda não estamos vivendo juntos? Não entendo por que, eu sei onde você está...

Você sabe tudo sobre mim, sabes o quanto te amo. E ainda sim me deixa sentir saudades, me faz ficar triste com a sua ausência. Mas ainda brilha uma esperança dentro de mim. Que você vai correr... Para os meus braços e juntos seremos felizes porque vivo o dia a sonhar em te encontrar...



Autora;
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 09/08/2008
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T1120119
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.