Desabafo
Todos temos nossos montes, onde moram os sonhos que carrgamos desde criança. Mas e quando crescemos e os sonhos não se tornam realidade? Continuam a existir nossos montes? Quem sabe...
Sei que meus montes ainda estão todos aqui, guardando todos os meus sonhos e frustrações, que bom tê-los ao meu alcance, por mais que possa parecer idiota, manter guardados os sonhos não realizados ou desfeitos, o importante é que eles me ensinam a ser a pessoa que sou hoje, melhoram a pessoa que serei amanhã, e impedem que eu cometa os mesmos erros de outrora.
Como é bom ter meus montes, à muito tempo atrás coloquei também meu coração num destes montes, e o esqueci lá, já estava acostumado a não senti-lo quente em meu peito, pois estava cravado dentro de um monte. De repente tudo muda, sinto um abalo, e o coração se liberta, como pode, sem ao menos dar um alerta de que isso poderia acontecer.
Pois aconteceu, lá estava ele novamente à beter quente em meu peito, muito feliz e cheio de vontade de viver novamente o calor de uma paixão. Será que posso dar-lhe isso? Nesta altura de minha vida?
Poderei eu fazer alguém feliz outra vez?
Quem pode responder estas singelas perguntas, mais me ignora do que me dá atenção. Mas bobo que sou, não me importo, poís por toda minha vida, sempre ofereci a todos aquilo que recebi bem pouco, e não será diferente desta vez, meu grande consolo foi ter podido tê-la em meus braços uma única vez.
Se hoje minha jornada fosse finda, seria eu uma pessoa realizada e feliz, por quê?
Simples, estive nos braços da pessoa que libertou meu coração dos montes, e por alguns instantes pude sentir novamente a alegria de gostar de alguém...
Para você com muito carinho...
Minha Musa