O CORAÇÃO MOVIDO PELO AMOR
O meu coração vibra de emoção quando encontro uma borboleta multicolorida, ou quando vejo uma flor no jardim. Meus olhos brilham como se testemunhassem um fenômeno mágico e especial.
Os meus olhos são atraídos para o infinito. Amo olhar para o céu, sentir a lua me seguindo, enquanto caminho. Nesse momento, penso que ela é minha companheira de caminhada.
Os meus olhos cintilam quando localizam a constelação de Escorpião, Cruzeiro do Sul ou Orion, são lindas, revelam a imensidão e escondem os mistérios do cosmo, como segredo de Deus.
Fico encantado quando ouço o chilrear dos pássaros ou quando vejo a revoada de andorinhas. São maravilhas que me deixam extasiado.
Quando ouço o barulho da água correndo em seu leito, páro e fico em silêncio, curtindo o som da natureza.
Olhar o verde das árvores em sintonia com o céu azul, tingido por nuvens brancas, me faz imaginar o paraíso e a grandeza da natureza. Eu sou parte integrante dela.
Quando olho para minha esposa e vejo a luz de seus olhos castanhos cor de ouro, sinto uma paz de amor tão grande que minha alma transborda de alegria!
Os olhos dela sorriem antes de seus lábios e sem falar, revela o amor que nos une!
A vida é tão genorosa comigo que não há tempo para reclamar, só há tempo para perceber que o universo conspira a meu favor!
O Senhor do universo arquitetou minha alegria e felicidade!