Os amores e as dores do mundo.

Por que??? existem algumas pessoas que não conseguem entender que o amor não é algo que podemos controlar , querer que aconteça naquele momento de nossas vidas...

Não podemos pedir que ele aconteça da forma como queremos e nem podemos amar alguém e exigir que ela nos ame...também.

Amor é um sentimento que existe aqui dentro de nós ...e ele roiii...roii..e algumas pessoas acham que ele não faz dodói...mas não é assim não.

Ele machuca sim...porque quando somos amados e não amamos aquela pessoa acabamos de alguma forma deixando aquela pessoa triste e tristeza machuca muito. E já houve casos que pessoas acabaram por morrer de tristeza.

O difícil é fazer essas pessoas entenderem que não as amamos...não da forma que elas querem...

Eu amo...amo muitas pessoas...todas as pessoas que se relacionam comigo de alguma forma ...eu as amo porque elas me fazem bem ...porque quando estou ao lado delas me sinto feliz .

E elas retribuem da melhor forma que elas sabem..algumas me dão presentes no aniversário...outras me retribuem com sorrisos contagiantes e outras ainda me abraçam e beijam...carinhosamente.

E eu as amo sem pedir nada em retribuição a isso...

Mas existem algumas delas ... que eu amo muito mais...do que um simples amor, se é que existe amor simples..... acredito que não...amor é o que temos de mais "valioso " que temos para oferecer a alguém. amo...com mais amor, eu diria.

E as vezes amo errado...porque talvez ainda não tenha aprendido a amar certo.

Uma vez uma pessoa me disse que eu não sabia amar...

Será que ela sabia amar direito??...por certo que sim...não é mesmo !!senão não poderia julgar o certo do errado.

E ela me disse isso porque eu ama ...muito...o pai dela.

É , a vida é assim...uns amando muitoooooooo...outros achando que não sabem amar...outros achando que existem pessoas que não sabem amar, simplesmente porque amam o pai dela...

O que temos mesmo que fazer é apenas amar sem pensar se é certo ou errado..se é muito ou pouco ...Certo mesmo eu, acredito, que seja amar incondicionalmente a todos...pois o amor é o único sentimento que pode curar...o Mundo de todas as suas dores.

Bruxa Escritora
Enviado por Bruxa Escritora em 21/07/2008
Reeditado em 21/07/2008
Código do texto: T1090943
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.