Um Imenso Vazio Sem Você...

Sinto-me só, olho através da janela do meu quarto e tudo que vejo é um imenso vazio;

Sinto sua falta, é como se de repente me faltasse ar e vou sufocando aos poucos sem seu amor,sem seus carinhos...

Minha vida sem você não faz nenhum sentido,é tudo triste,não tenho mais seu sorriso que iluminava minhas manhãs...

Não tenho mais o calor do seu corpo para me aquecer nas noites de frias...

Não tenho mais sua voz sussurrando no meu ouvido as palavras mais doces e carinhosas que já ouvi...

Tudo que me sobrou foram as doces recordações dos momentos que tivemos,das alegrias e tristezas que compartilhamos,do companheirismo e de todos sonhos que dividimos...

Sua ausência está se tornando insuportável e dói tanto que chego a sentir raiva por te amar tão intensamente, sinto que estou condenada a viver com essa dor insuportável dentro de mim e não consigo reagir,é mais forte que eu...

Você não tinha o direito de partir e me deixar assim...você não tinha o direito de partir sem mim...não assim,sem me dar chance de decidir o melhor para nós dois...sem que eu pudesse ter ido em seu lugar...

Você deve estar me ouvindo e sei que não teve escolha, ninguém tem escolha diante da morte,mas se pudesse, me juntaria a você agora,nesse instante...pois já me sinto sem vida vagando por esse mundo vazio ...