Declaração De Amor!

Toni...minha Vida!

Estou aqui pra declarar todo o meu amor... Renovando os mais puros dos meus sentimentos!

E Em nome desse nosso amor e da nossa vida, eu prometo que serei sua pra sempre!

Por todo o sopro de vida que existe dentro de mim... Pelo ar que respiro...  Por cada gota de sangue que alimenta e dá vida ao meu corpo...

Eu me entrego... E entrego a você...

O meu destino...

Os meus sonhos...

A minha alegria de viver...

Tudo que sou de errada e de certa...

Eu entrego a você meu amor, toda a minha imperfeição...

Pois vou te amar pra sempre... Por que é isso que eu sei fazer de melhor!

Vou te abrigar em meu corpo e em meu espírito, porque só assim eu me sinto mais viva, mais feliz, mais amada...

E quero dividir com você cada minuto da minha vida, ou então, eu não quero ter mais vida alguma...

Nossa aliança Meu Amor... É pra que o mundo todo saiba que eu pertenço a você...

E Prometo ser fiel...

Nas alegrias e tristezas...

Em nossos medos e nas nossas dores...

Nas nossas angustias e intolerâncias...

Na nossa felicidade e no nosso desejo...

Em nossas alegrias e no nosso amor...

Eu serei tua... Pra sempre!

Por toda a minha vida e muito... Mais muito além da morte... Em outras Dimensões e Planos Divinos!

Eu te amo!

Como eu sou feliz por ter você!

Como você me completa e realiza!

Você é único pra mim...

E o meu amor é somente teu!

Louca pra te amar e desejar ser feliz ao teu lado...

Eternamente Sua...

 

Elliane...
Namorida Apaixonada

Lamat Hun Toni
Enviado por Lamat Hun Toni em 09/07/2008
Reeditado em 09/07/2008
Código do texto: T1071928
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.