CAMINHOS LIVRES DE SENTIMENTOS

Há momentos em que nos vemos por um ângulo menor e são nesses momentos, onde ampliamos mais os limites e nos sentimos simplificados e restritos no âmbito de nossa força.

Porém, é somente uma maneira de pensar, no leve trato dessa ocasião. Porque na realidade... nada poderá afetar interiormente a nossa essência... que vai além do pensamento, para que tenhamos a aprovação na perpetuação de nossa espécie.

Não somos feitos de barro, nem possuímos a predição que considera o ideal de sobrevivência na eficiência da matéria. Mas somos instrumentos de livre arbítrio, na realização do progresso assimilado do todo. Com o significado da vida na probabilidade de que “toda alegria almeja a eternidade”.

Com isso, não se poderá dizer que a ciência comprovadamente, vê através da medição analítica da natureza, o contexto individualizado, mas que necessita de uma visualização por um ângulo mais aberto e sutil. Para preencher vazios e satisfazer a autopreservação.

O tempo constitui ritmos resultantes de escolhas. Conseqüentemente, toda experiência é parcial e na velocidade dos acontecimentos não chega a conduzir o indivíduo a uma verdadeira realização. Porque muita coisa o distrai no caminho, fragmentando atitudes, para que não alcance êxito.

Por isso que nada preenche a raça humana. Sempre está em busca de algo... de um estilo exclusivo, de um sinal que aprove sua sobrevivência, de milagre que extermine seus vácuos.

Estamos no auge da tecnologia industrial, mas falta muito para atingirmos a meta de uma vida agradável e representada de paz.

Todos os dias lutamos. Para sentir prazer de viver, para expressar encanto com a natureza e para fazer o amor acontecer no meio de tudo. Porém o ego radicalmente exige um modo instintivo de atenção, que delibera energia em grande quantidade e enfraquece o espírito. Tornando a percepção intransitável e fazendo com que a liberdade humana não compreenda a ordem que possibilitará a espontaneidade do pleno funcionamento do papel natural de todas as coisas.

Queremos igualdade. Igualdade pacifica e interativa. Igualdade que desempenha uma relação amorosa com todas as coisas do Universo. Mas o que vemos são rituais governamentais que restringi o acordo filosófico e decide no momento qual atitude tomar, para afastar a idéia do sagrado na esfera da igualdade. Invertendo conceitos e permitindo apenas, uma ambição preconcebida de tabus.

Em resumo, ao termo acima citado, de que quando nos visualizamos por um ângulo menor... Entretanto, nesses momentos é que somos acometidos de um poder extremo. Se preferencialmente optarmos pela identidade da fé, a combinação da carne e do espírito nos levará ao fator essencial e seremos reconhecidos como: Filhos de Deus e como Filhos de Deus, daremos a nossa Vida um estado psicológico, Agradável, Bom e Feliz!

Fim desta, C. Santos.

Akeza
Enviado por Akeza em 19/06/2008
Reeditado em 14/07/2008
Código do texto: T1042247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.