CARTA PARA F. J. M.

Que bom foi te ver hoje...

E reforçar a certeza de que somos amigos de verdade.

Que mesmo entre esses 8.000 quilômetros de distância, nosso coração nos posiciona na direção do sol e do amor.

Temos as nossas vidas, mas nada impede que sejamos unos.

Você não sabe como é gratificante tê-lo. Como é bom saber que você me dá a sua atenção e que eu tenho o progresso de sua amizade.

Sim, os sonhos, você citou eles... eles existem. Por alguns instantes nos tiram da realidade. E nos faz crer, que não há limites no pensamento. Que quando queremos o impossível torna-se possível. Para isso basta, o desejo sincero e forte.

Meu doce amigo apenas, queria que você tivesse consciência de que te gosto, de uma maneira capaz e livre. Que nunca mais te esquecerei. Não importa o que acontecer. Onde quer que estejamos, estará à melodia de nossas existências.

Hoje nos tocamos na tela do computador... Nós sabemos que não é a mesma coisa que tocar fisicamente, mas há uma mágica nesse momento que transcende o tempo, o espaço, a condição... uma mágica de que houve um toque mais interior, algo que sintoniza o sentimento, que extingue a distância e traduz paz em silêncio.

Por isso senti necessidade de te escrever. De te falar essas coisas... de te passar minha impressão. Para que você percebesse que não conta o tempo que passamos... separados ou juntos, mas a qualidade daquilo que caminha em nós. E nós sabemos do quanto é contínuo e profundo... sabemos que vai além do previsto, somente para nos dizer que o amor percorre o infinito para traduzir as coisas do coração.

Eternamente contigo estarei, pois você adentrou no meu mundo de maneira Especial!

Eu te amo, te admiro e eu sei que você sabe e sente igual.

Beijos e que seu dia seja repleto de luz.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. _ Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 15/06/2008
Reeditado em 13/03/2014
Código do texto: T1035309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.