Preciso de Você

Passaram os anos e aqui estou à procura de alguém que me faça sentir tudo aquilo que senti ao seu lado, neste caminho encontrei excelentes companheiras procurei nelas aquilo que só sinto com contigo.

Cheguei a pensar coisas indevidas pensamentos loucos habitaram minha mente, pessoas magnificas, sinceras que me compreendiam, mas nada comparado a você, o que sentimos juntos é inexplicavel, sem sentido não sei o porque mas só sinto ao seu lado ninguém me fez tão feliz. Me arrependo de ter saido de sua vida assim sem nem avisar; Tolo eu... não pensei no futuro, nem me importei com seus sentimentos.

As vezes bate uma vontade inmensa de ir à sua procura...Ah saudade dos nossos beijos das juras de amor, realmente tenho que dizer a verdade e me redimir diante de ti afinal Te Quero, e você me faz falta tudo que faço onde passo me lembro de você à noite ja não tem mais luar nem as estrelas brilham nada tem sentido pois preciso de sua presença do teu calor...seus carinhos, me ame que quero te amar..

Primeiro...as

Desculpas vinda de homem completamente enloquecido de amor por ti garota...pense pois a vidas e cheias de incertezas, só tem uma certeza pra mim Preciso de você.

Dimilson Magron Medeotto
Enviado por Dimilson Magron Medeotto em 14/06/2008
Reeditado em 30/07/2008
Código do texto: T1034685
Classificação de conteúdo: seguro