Força, Amor e Fé !

Nem sempre o que pensamos estar tudo bem está realmente bem.

Nem sempre temos o controle de tudo que se passa a nossa volta.

Pensamos ter e de tudo saber, e em um segundo a vida nos mostra que nada temos e que nada sabemos.

Dar amor é muito importante, mas há também que se vigiar o que acontece a nossa volta, o perigo está sempre rondando, esperando um segundo de nossa desatenção e se instalam causando devastação e muita dor.

Os estragos são enormes, há que se ter força, amor e fé para superar.

Força para dar o amparo quando os que você ama se desviam do caminho, força para mostrar o caminho do bem.

Amor para superar ás dificuldades de você mesmo e conseguir caminhar lado a lado dos que você ama, sem recriminações perdoando os erros e os trazendo de volta ao caminho certo da vida.

Fé em tudo que você plantou.

Fé em Deus!

Mensagem enviada por minha mãe já falecida há 20 anos, discípula e amiga pessoal de Chico Xavier, psicografada por mim.

Obs >> Me foi concedida a autorização para divulgar.

Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

***

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 24/01/2006
Reeditado em 24/01/2006
Código do texto: T103272
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.