Os segredos do amor
Amor,não é mais que o frescor do vento,que as cores do arco-íris, e que o vôo mais leve dos pássaros, ele não é apenas a beleza da vida,amor, é vida.
Amor é aquilo que nõa vê regras, tem apenas o direito de sonhar, e o dever de amar.
O amor é bizarro, triste, alegre, companheiro, enfim, tudo o que o ser humano é, pois o amor vive presente em cada um de nós, basta deixá-lo ser livre, pois ele é invisível aos olhos, para vê-lo, basta abrir o coração, e deixá-lo entrar.
O amor é algo ainda não superado, pois não há ninguém que ame á tudo e á todos.Ele faz o ser humano, olhar além da aparência, enxergar atravéz dos olhos, e dos reflexos do coração.
O amor faz as pessoas olharem além das estrelas, do raiar do dia e do pôr-do-sol, o amor enxerga muito mais além de um beijo, o amor enxerga os atos.
O amor é sorrateiro, ele consegue ver, à partir daqueles que o vêem, ele consegue ver, atravéz daqueles que o sentem.
Amor, não é aquilo que se vende e que se compra, ele vale mais que tudo, à ponto de duas vidas, se amarem a eternidade...
O amor é tão forte quanto uma árvore;durante os anos, algumas folhas podem cair, alguns galhos podem quebrar, mas suas raízes, nunca se soltarão.Pode ser o vento mais forte, ou a chuva mais ácida, mas ela estará sempre lá, tentando se recompor novamente, para dar cada vez mais sombra, e possuir cada vez mais frutos.
Corra, ande, sonhe, viva, só não se esqueça de amar...