FELIZ É AQUELE QUE SABE AMAR...

QUANDO VOCÊ AMA, VOCÊ SENTE AMOR NOS OUTROS;

QUANDO VOCÊ ESTÁ AMANDO, TUDO FICA COR-DE-ROSA...ATÉ MESMO A NOITE...

QUANDO VOCÊ TEM AMOR PARA COMPARTILHAR, TODO AMOR DO MUNDO VOCÊ TEM EM TROCA.

SE VOCÊ AMA DE VERDADE, VOCÊ SABE... TUDO SE TRANSFORMA E O SORRISO PASSA A SER SINCERO E EFICAZ...

AMANDO, VOCÊ PODE VER QUE TAMBÉM EXISTEM ESTRELAS AO SEU REDOR...SÃO AS PESSOAS QUE FAZEM O SEU DIA AINDA MAIS ESPECIAL.

ESSE AMOR QUE VOCÊ TRAZ CRAVADO NO PEITO É O AMOR QUE SÓ AS PESSOAS MAIS SIMPLES SÃO CAPAZES DE COMPREENDER...

É... O AMOR NÃO CONHECE A ARROGÂNCIA, A GANÂNCIA E O ORGULHO; ELE TAMBÉM É SIMPLES, EMBORA, OUTRORA, TENTEMOS COMPLICÁ-LO...

AMAR FAZ MUITO BEM; AH! ISSO TODO MUNDO JÁ SABE...(SERÁ?) POR QUE, ENTÃO, AINDA FALTA AMOR EM TANTOS CORAÇÕES? AS PESSOAS PARECEM TEMER O AMOR...

A FELICIDADE NUNCA SERÁ ENCONTRADA, ATÉ PORQUE NÃO FAZ SENTIDO BUSCÁ-LA... ELA ESTÁ TÃO INTRÍNSECA EM NOSSA ALMA, QUE MUITAS VEZES NÃO CONSEGUIMOS PERCEBÊ-LA;

MAS VOCÊ QUER MESMO ENCONTRÁ-LA? VOCÊ SÓ TEM UM CAMINHO: SE PERCEBA; VEJA O QUANTO VOCÊ JÁ LUTOU E QUANTAS VITÓRIAS JÁ ALCANÇOU; QUANTOS ERROS COMETEU, MAS QUANTOS CONSEGUIU CORRIGIR; QUANTAS PESSOAS CONQUISTOU E QUANTAS AINDA PODE CONQUISTAR; QUANTAS JÁ AMOU E QUANTAS PODERÁ AMAR...

AMAR FAZ BEM... MAS PRECISAMOS AMAR DE VERDADE;

SEM VÍCIOS, SEM MEDOS, SEM VAIDADE;

EIS, ENTÃO, O SEGREDO DA FELICIDADE!!!