FILHO, NÓS TE AMAMOS!

Sabe, meu filho, tua existência foi desejada e planejada! Eu e tua mãe fizemos uma prece ao criador para que nos presenteasse com um filho! Sua irmã estava próximo de completar sete anos de idade. Queríamos um casal de filhos.

Deus atendeu nossa prece. Tu foste amado e querido muito antes de ser gerado.

Quando tua Mãe me disse que estava grávida, exultamos de alegria! Uma alegria incontida e a felicidade da notícia contagiou tua irmãzinha!

Durante a gravidez, tua mãe tomava todos os cuidados para que nascesses com saúde!

Eu e tua irmã acompanhávamos a gestação com ansiedade. Adorávamos passar a mão na barriga de tua mãe e sentir teus pulos. Parecia que gostavas daqueles carinhos.

Tu nasceste saudável e belo. Um lindo presente de Deus para nós.

Depois de teu nascimento, quantas lágrimas foram derramadas, quantos sorrisos foram dados e quantas dificuldades enfrentamos para que tivesses conforto e tranqüilidade.

De repente, tu chegas ao estágio da adolescência (aborrecência) e nós ficamos apreensivos diante das ameaças às quais os jovens estão expostos.

Nessa idade, a maioria dos filhos esquecem de quanto amor foi dado para que cheguem a esta idade. Cada idade tem seus desafios, mas dos quatorze anos em diante, as incerteza aumentam.

O que tínhamos de mais importante para ensinar e para oferecer, já oferecemos. Agora é torcer para que as sementes do amor semeada em ti possam germinar e crescer... oramos sempre ao Pai celestial para que te ilumines e te abençoe.

Torcemos para que tu sejas um homem honesto, estudioso,responsável, feliz e, acima de tudo, saiba amar e respeitar as pessoas!

Torcemos por tua felicidade todos os dias de nossas vidas. Nós te amamos muito! Se pudéssemos retiraríamos todas as pedras de seu caminho mas, sabemos que as pedras do caminho servirão para te fortalecer nas estradas da vida!

Esperamos que os nossos ensinamentos possam te acompanhar enquanto viveres!

Deus te faça feliz e te guarde, filho!

De teu Pai.

Silvanio Alves
Enviado por Silvanio Alves em 03/06/2008
Reeditado em 04/06/2008
Código do texto: T1018109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.