Me abraça , me Poe no colo, me leva contigo.

“Há momentos que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tira esta pessoa dos nossos sonhos e abraçá-la.” Cada dia que amanhece ter a certeza que existe alguém, que mesmo distante, podemos sentir; não só nos sonhos...

Tudo que é inexplicável e inesperado na vida, sempre torna o momento mais especial e duradouro. Sempre acreditei em tudo que não era para acontecer, mais sem explicação acontece, e somos induzidos a viver.

A vida como um conto de fadas moderno; onde nos tornamos príncipes e princesas; com bruxas, fadas, gnomos. Sempre encontramos alguém em nossa vida e vivemos esse “conto de fadas”. A vida imitando os contos!

Nossa existência aqui neste universo é tão curta que devemos escrever a cada instante um conto, fazer da vida uma brincadeira levada a serio, ninguém sabe do amanhã... Onde pudéssemos nos divertir e viver cada momento intensamente, como se ele fosse o único da nossa vida; momentos não voltam jamais.

Este momento tem que ser “recheado” de intensidades de emoções, sentimentos, gesto. Sorrisos, abraços... Saudades. Muitas saudades... Querer abraçar, beijar, sentir o perfume. Dizer-te a todo o momento que se pode ser feliz...

Tornar tudo na vida com cores, sabores, flores. Querer viver; querer... Há sempre uma chance para ser feliz em algum lugar. Amar para sempre!!!!

Núria Mariana
Enviado por Núria Mariana em 29/05/2008
Código do texto: T1009966