... AS PALAVRAS DE ABRIL

* Nadir Silveira Dias

Prezada Rozelia!

Enredei-me nesse teu pedido, pois sabia que não poderia estar isento. Foram momentos de entrega a este projeto de concluir o X Concurso Internacional de Poesias, Contos e Crônicas da ALPAS XXI. Foram momentos de grande envolvimento emotivo, de grande enlevo com as letras e com as pessoas que com elas labutam, criam, recriam e fazem delas mesmo a própria razão de viver.

Desconfiava que por melhor que me expressasse ainda estaria deixando a desejar na mensuração e opinião sobre o evento. E disso agora tenho certeza, depois de ler os depoimentos já postados pelos queridos amigos que se fizeram presentes.

Por isso, sobre o lançamento de "Palavras de Abril" e "Aquellos Ojos Grises", de Antonio Gualda, melhor já o disseram os amigos Milton Pantaleão, de Porto Alegre, Condorcet Aranha, de Joinvile, SC, Ana Teresinha Drumond Machado, de Alvinópolis, MG, e Cléia Dröse, de São Lourenço do Sul. Além daqueles que não puderam comparecer, Dalvina Ebling, de Cruz Alta, Asher Brum, Délcio J. Possebon de Freitas, Carlos Vilarinho, com axé da Bahia, Laérson Quaresma, Rita Bernadete Sampaio Velosa, de Américo Brasiliense, SP, da Beatriz, e do próprio Antonio Gualda Jimenéz – Escritor, artista plástico e compositor sinfônico, de Granada, Espanha.

Por isso, Rozelia, estão de parabéns a Associação Artística e Literária 'A Palavra do Século XXI' - ALPAS XXI, e as suas dirigentes Rozelia Scheifler Rasia, Alba Pires Ferreira, e Ilda Maria Costa Brasil e toda a sua Equipe.

Abraços fraternos, agradecimentos a todos.

Saudações

Nadir Silveira Dias

PS: Os depoimentos podem ser vistos no seguinte endereço:

http://alpasxxi.literatura.zip.net/

* Jurista, Escritor e Poeta – nadirsdias@yahoo.com.br

Nadir Silveira Dias
Enviado por Nadir Silveira Dias em 20/05/2008
Reeditado em 20/05/2008
Código do texto: T998250
Classificação de conteúdo: seguro