Ao Remetente ( você)

Espero, que ao receber esta carta, sua vida esteja navegando no mais calmo mar de felicidades, que seu barco esteja forte e resistente contra as tempestades da vida, pois, nem tudo é calmária...

Espero, que esse teu barco esteja sendo controlado pelos mais sábios comandantes; o amor e a razão. E que a solidariedade seja o seu lema, para que você possa salvar os naufrágos pelo caminho e curar suas feridas com o balsámo da compaixão...

Espero, que a sua bússola seja seus sonhos, é só segui-los e jamais se perderá. Sendo assim você contará com os ventos da boa sorte, que te levará a ilha das realizações, e lá verá que seus sonhos se tornaram palpavéis... E nela atracará seu barco.

Que nesta ilha você possa estabelescer acampamento, e construir sua casa com os alicerces de verdade, paredes de compriensão e telhado de esperança...

Que esta casa possa ser murada pela coragem, que você possa cultivar em seu jardim; amor, amizade, e alegria...

Que você possa casar-se com a lealdade, e que seus filhos possam aprender brincando as lições da vida...

E por fim, espero que todas essas conquistas nao te impeçam de ser humilde.

Esses são os mais sinceros votos de sua amiga... conciência!

POR: LRBUENO.

LRBueno
Enviado por LRBueno em 03/04/2008
Código do texto: T929989
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.