COMENTÁRIOS POÉTICOS RECEBIDOS - V

Meu querido companheiro da Usina de Letras e também do Recanto, poeta Balsa Mello (Poeta da Solidão), deixou-me este comentário quando publiquei o texto “Flamboyant”. Ele  também morou em Brasília, onde viu muitos floresceres dessas belas árvores.

 

 

 

AMIGA AMADA:

 

SABES O QUANTO AMO ESSA TERRA E COMO ELA É PRÓXIMA DOS MEUS ANOS IDOS E DA MINHA INFÂNCIA NA MINHA PEQUENA E LINDA CAMPO FLORIDO (PEQUENA CIDADE DO TRIÂNGULO).

 

AO VISLUMBRAR ESSA LINDA CRIAÇÃO DIVINA... LEVE CONTIGO A CERTEZA QUE TENTO SER O RETRATO DOS SEUS VERSOS, MAS TE CONFESSO QUE AS MINHAS TENTATIVAS SÃO FRACASSADAS, POIS SÓ VC CONSEGUE SER A PUREZA RETRATADA ATÉ NO FLAGRANTE DA FOTOGRAFIA... POR ISSO, VOU REPETIR O QUE SEMPRE LHE FALO: OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR EM NOSSAS VIDAS.

 

DO AMIGO LEAL E INSEPARÁVEL

 

Balsa Melo (Poeta da Solidão)

 

***

 

 

Querido poeta,

 

Sou eu quem agradece por sua amizade e carinho, sempre demonstrados a minha pessoa.

Sou sua admiradora e fã. Amo você, amigo caro.

 Você é um homem que tem Deus no coração, isto por si basta para esta amizade que nos une.

Você, como Salomão, pediu sabedoria a Deus e a recebeu.   É esta sabedoria divina que o torna alvo de admiração e carinho aonde você chega. Sua competência como engenheiro, o reconhecimento no mundo da poesia, tudo é  resultado da presença de Deus em sua vida.

Amo ler seus poemas, seus textos brilhantes, mesmo quando uso o dicionário para decifrar algumas palavras.

 Você é único, no gênero “sou diferente”.

 

Beijos,

 

(Hull de La Fuente)



Foto do galho majestoso de um Flamboyant de Brasília.
 Ano 2003.

Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 31/03/2008
Código do texto: T924832
Classificação de conteúdo: seguro