COMENTÁRIOS POÉTICOS RECEBIDOS  - IV 

Do Teris Henrique Filho, o jovem principe poeta.

"Minha clara lua que ilumina minhas noites com pura poesia e exuberância, faz de mim a esperança e mil sensações excepcionais! Minha doce flor de um jardim de palavras, de estrofes, de companhia... a beleza do expressar com mais força e mais intensidade, a novidade, a viagem, a miragem... Quero viver no seu recanto, ouvindo seu canto de encanto voraz... Mil beijos do seu poetinha que não é anão, apenas diz o que diz o coração!"



*** 


Meu doce menino-anjo,

 

O sentimento que a mim declaras, é o mesmo que sinto quando o leio. Eu tenho certeza de que escuto flautas doces, quando leio seus textos. São os anjos, seus parceiros, num belo arranjo celestial, fazendo a trilha sonora.

Sinto-me feliz e orgulhosa. Sim, orgulhosa por sua amizade e carinho. Você fugiu à regra dos  jovens  da sua idade, seu passatempo é escrever,  e escrever coisas bonitas. Você é o menino-poeta que mora em meu coração. Você  me conquistou pelo talento e também  por possuir lindos olhos risonhos. Amo ser sua "tia" postiça e acrescento, com muito orgulho, a assinatura da querida poetisa e professora, CELINA FIGUEIREDO, "avó" postiça, que tambem ama você.

Parabéns, meu doce gênio. Você só  é "anão" na idade, mas é um gigante na poesia.

Beijinhos e muito obrigada pelo carinho. 

Hull de La Fuente

Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 28/03/2008
Reeditado em 29/03/2008
Código do texto: T920460
Classificação de conteúdo: seguro