DEUS AGE POR MEIO DELE...

Olha amigo, sei que quando você ler essa menságem saberá que foi pensando em você que eu escreví. Com os anos de vida que tenho, foi você a pimeira pessoa encontrada, que conquistou minha total confiança. Logo de cara, sentí em meu coração que você era diferente, tive a sensação de que já te conhecia de muito antes, de toda vida, ou talvez de antes da vida, tão grande foi a sensação de bem-estar, que eu aos poucos fui abrindo meu coração, coração esse tão machucado, magoado, ressentido, quese desfalecido e você tão bondoso, me ajudou a fazer uma limpeza e depois até resolveu nele morar... claro que eu aceitei com todo prazer, pois inquilino melhor jamais poderia encontrar. Assim já fazem dois anos e meu coração se tornou uma casa bem visitada, depois que te dei abrigo. São teus amigos, a paz, a alegria, o carinho, o afeto, a confiança, a lealdade, a justiça, o perdão, a freternidade, a compreensão, a caridade... são tantos os teus amigos, que eu não recordo todos no momento, mas tem um que me cativou muito, esse é o amor, ele é tão bom e é amigo de todos esses que eu citei e também dos que eu não lembrei, pois onde o amor está, todos os outros se achegam e fazem uma tremenda festa... tem dias que meu coração quase não suporta de tanto barulho, é um tal de tum, tum tum, parece o baião de Luis Gonsaga, mas é só o amor juntos com os amigos fazendo festa lá...

Graci
Enviado por Graci em 15/03/2008
Reeditado em 15/03/2008
Código do texto: T901614
Classificação de conteúdo: seguro