Você é minha Amiga

Amizade é o conceito mais amplo da fidelidade, do respeito, da consideração, da tolerância, da humildade e do bem querer.

Você é minha AMIGA.

Não adianta sermos tudo de bom para alguém e nos momentos mais delicados e necessários para esse alguém, não termos a consideração que se resume na atenção devida.

Espera-se mesmo que a amizade, como qualquer outro sentimento,

seja uma via de mão dupla. Não existe a possibilidade de só darmos, jamais recebermos e ainda assim sermos realizados nesse sentimento.

Você pessoa tão especial, mãe extremosa e amiga fenomenal. Sinto sua ausência e penso em ti todos os dias. Sinto falta das risadas, das conversas e das confidências...

Tudo começou de repente, devagarinho foi crescendo e estreitando laços. Assistimos a gravidez uma da outra, a barriga crescendo, o corpo transformando e ansiosas aguardamos o nascimento dos bebes e juntas apreciamos o rostinho angelical de cada um de nossos filhos.

Os filhos foram crescendo, nós fomos amadurecendo e a amizade permaneceu ali, firme e forte, cada vez mais consistente e inabalável.

Agradeço a Deus por me conceder uma pessoa tão querida. Amiga sincera, fiél, compreensiva e carinhosa.

Na verdade o tempo passa, a vida passa, a distância acontece. Porém saiba que você pode estar longe dos meus olhos, mas está dentro do meu coração - hoje e sempre.

Te adoro