Quando acordar ...

Graças a Deus vivo com saúde, cheio de esperança e adorando cada novo dia, que vem e me brinda com a vida.

Toda vez que percebo ela correndo por entre meu corpo, quando abro os olhos, quando percebo o primeiro ar puro entrando dentro de mim, quanto tudo isso é tão importante, mas que pela correria, pelos "afazeres urgentes", passa-nos despercebido.

Como é bom estar vivo, como é bom viver.

Como é perfeito cada novo dia, mesmo que nublado que dá aquela vontade de continuar mais um pouquinho na cama, ou aquele sol maravilhoso que nos lembra aquela praia dos sonhos, mas que infelizmente ainda não estamos de férias; assim é a vida cheia de coisas boas, basta um segundo a mais para vivencia-la, aprecia-la, como ela realmente merece ser vista, e assim, sorrir, sorrir, muito, porque as coisas não foram feitas por acaso, e sim para serem saldadas a cada novo dia a cada novo amanhecer.

O tempo ... Ah! esse não é o culpado de nada, ele apenas nos indica que estamos atrasados para mais um compromisso, aproveite repense sobre tudo, e saia meia hora mais cedo todo dia, e ao ir ao seu compromisso, olhe por tudo, se possível caminhe, observe as árvores,

os pássaros, as pessoas, cumprimente-as, desejando a elas um bom dia, mesmo que não as conheça, mas com toda certeza, no final do seu tão corrido dia, você estará feliz, porque mais algumas horas, tudo isso se realizará novamente.

Isso é a dádiva que Deus nos deu, e dá diariamente e nós infelizmente não vemos.

Que seu dia seja tão iluminado quanto está sendo o meu, onde os primeiros raios do sol, o astro maior, irradia sua poderosa luz.

Sejas feliz neste dia, antes que ele se acabe, mas lembre-se bem. amanhã terás a chance de ver tudo isso e prestar mais atenção, apensas não nos atentamos para a beleza que nos é brindada todos os dias.

O dia mal começou, temos mais pelo menos quinze horas de emoções e poderás direcionar o seu dia e festejar, cada hora, cada minuto, ou ficar resmungando que o dia demora a passar.

Hoje especialmente hoje, prepare um belo almoço, ou um belo jantar, e convide a Deus para estar junto, para compartilhar de sua alegria, de seu sorriso, de sua linda família.

Tenhas um bom dia.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 29/02/2008
Reeditado em 29/02/2008
Código do texto: T880789
Classificação de conteúdo: seguro