Que palavras lhe dizer?

Que palavras lhe dizer?

Gorete Amorim a pedido de Rita

É o que tenho pensado nesses últimos dias. Como gostaria de poder te confortar melhor nesse momento tão difícil. Talvez não precises de palavras, apenas de presença, de ombro e colo amigo. Mesmo assim quero te dizer alguma coisa.

Certa vez um homem muito rico desejou conhecer um sábio que morava numa alta montanha, ao chegar lá, encontrou um homem numa casa muito simples onde havia apenas uma mesa, uma cama e alguns livros. O homem perguntou: - É você o sábio? Onde estão teus bens? O Sábio respondeu: - Onde estão os teus? O homem imediatamente disse: Claro que estão onde eu moro, aqui eu estou apenas de passagem. O Sábio respondeu: - Eu Também.

Estamos todos de passagem, e cada um tem uma missão e tempo diferente nesse plano. A saudade que sentimos daqueles que partem para o plano espiritual é um sentimento normal e humano, mas a missão de quem permanece continua; o tempo que a outra pessoa permaneceu conosco foi o tempo necessário para ambos, pois nesse plano não há encontros nem separações casuais.

A desencarnação não anula o amor. O amor é eterno.

Não posso aliviar totalmente a tua dor, mas conte com meu ombro amigo e acredite em Deus, quando a dor estiver insuportável, rogue por sua misericórdia, pois Ele é o AMOR, O CONFORTO E A SABEDORIA.

Que Deus te dê força e luz hoje e sempre.