Uma rosa para teu anjo.
Sabe amiga, algumas coisas na vida, morreremos sem entender. Certas perguntas, como: por que eu? Por que você? É difícil responder. Mas alguém, um ser muito especial, algum dia nos dará a resposta que queremos hoje, talvez precocemente saber.
Sinto, por tudo que não posso fazer por ti. Sinto pelo mal que acomete um ser tão inocente, que hoje, já na pré-adolescência, também se pergunta "por quê"?
O coraçao aperta, quando no teu lugar coloco-me. São doze, os anos de luta por uma filha que sofre. Do choque do diagnótico às pressas da doença controlar, para a vida um pouco viver, foram lutas incansáveis, mesmo sabendo que a guerra não poderias vencer.
Mas mãe é um ser de luta, de luz e de fé. Acompanhas tua filha, em todos os segundos da vida, mesmo dormindo tarde e chegando cansada do hospital para no dia seguinte estar de pé, para o trabalho. Difícil tarefa, trabalhar, estando com a cabeça numa filha que corre riscos a cada minuto.
Por isso, amiga, peço a Deus que olhe por ti, pela tua bondade, pela tua vida. Peço que amenize a dor que ainda estar por vir e que a luz divina siga tua filha quando tiver que partir.
Pergunto-me, por que você, uma pessoa tão boa?
Talvez seja tão simples a resposta. Justamente por isso, Deus te deu tal missão. As pessoas comuns talvez não soubessem lidar com a situação.
És especial, por isso ele confia em ti.
Nessa rosa, que hoje te dou, tem uma prece cheia de amor, pelo teu anjo, pelo qual sempre lutou.
Boa sorte amiga.
A filha dessa amiga, sofre de Fibrose Cística, doença genética causada pelo distúrbio nas secreções de algumas glândulas, que ficam espessas. No pulmões essas secreções obstruem a passagem do ar e retém bactérias, facilitando as infecções respiratórias. No trato gastrointestinal, a falta de secreções adequadas compromete o processo digestivo.
Peço aos amigos, que ao lerem essa mensagem, façam uma oração em nome de
Lara Thaís, que está hoje na UTI e precisa de muita prece e pela mãe, Conceição, para dar-lhe a força que precisa sempre nesses momentos. Obrigada.