***EM NOME DA AMIZADE***



A noite a tomou em silêncio...ficastes por um momento fora de sí!. Misteriosas mãos a ti saudaram, aplaudiram sua alma de Poeta no vai e vem do teu coração! Pensas apenas um segundo em suas riquezas em seus tesouros ocultos, quando suas mãos em preces se põe a rezar!..Pensa na porteira velha rangendo, no barulho de uma máquina de costura, pelas mãos o corte perfeito do tecido de enfeites de emoções as moças vaidosas. Quem sabe és diferente!! Imagens de sonhos...aventuras, ininterruptamente paixões, quando o tédio bate em sua porta...choras, sem nem saber dizer porque quando todos dormem.
 
Um brinde a esta ilusão que te faz viva. Poeta apaixonada, pelas imagens verdadeiras dialogando com as noites, quando enfim, escreves com toda a emoção da tua alma suas poesias de diamantes, safiras, cristais, puro ouro. Poesias que terminam como quem começa do fim, encontrando o começo de uma nova inspiração



***EM NOME DA AMIZADE***
A Flor Enigmatica com nosso carinho!


Robert Sheldon
Enviado por Robert Sheldon em 17/02/2008
Reeditado em 18/02/2008
Código do texto: T862940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.