RECADO

VOCÊ, SUPONHO, ESTÁ CERTA. AS PROJEÇÕES PSICOLÓGICAS NAS PERSONAGENS DOS DRAMAS PRESENTES NAS LEITURAS PERMITEM AO LEITOR IDENTIFICAR SEMELHANÇAS COM ELAS: NO PENSAR, NO SENTIR, NO AGIR. A EMPATIA COM PESSOAS REAIS E VIRTUAIS PODE FACILITAR AO LEITOR O CONHECIMENTO E O APROFUNDAMENTO NAS PRÓPRIAS QUESTÕES PROBLEMÁTICAS, AUXILIANDO O LEITOR A SE RECONHECER NELAS, PERSONAGENS. SIM, O AUTOCONHECIMENTO É UM CAMINHO LENTO E DIFÍCIL DE TRILHAR. QUEM O PRATICA PRECISA TER UMA ENORME HABILIDADE E COMPETÊNCIA (RESILIÊNCIA) NO SE DISTARCIAR DELAS PARA MELHOR SE VER NO QUE NELAS HÁ DE SEMELHANÇA COM SUA HISTÓRIA DE VIDA. MECANISMOS DE DEFESA E PROJEÇÕES PRECISAM SER NOMEADOS COM O MÁXIMO POSSÍVEL DE PRECISÃO. VOCÊ, SEMPRE SE REVELANDO UMA EXCELENTE "ANALISTA DE SISTEMAS" BIOLÓGICOS (ANDROIDES). BEIJO. ABRAÇO. O ESTUDO DA DISSONÂNCIA COGNITIVA PODE AJUDAR. O ESTUDO E ANÁLISE DA "DISSONÂNCIA COGNITIVA" PODE SER DE MUITA AJUDA NA COM PREENSÃO DO ENVOLVIMENTO REAL E/OU VIRTUAL.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 07/11/2024
Reeditado em 07/11/2024
Código do texto: T8191247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.