Laços de Amizade: Apoiando uma Amiga na Busca por um Novo Começo

No Dia Internacional da Mulher, uma pessoa que se diz minha amiga postou algumas fotos de mulheres importantes na vida dela, mas, em vez de colocar minha foto na montagem, ela marcou meu perfil no Instagram. Na legenda, escreveu: "Nêrilda, você também é uma pessoa essencial na minha vida. Sem você, eu nem sei como seria."

Ela escreveu isso porque eu a ajudei a sair de uma situação muito difícil. Infelizmente, ela não soube aproveitar a oportunidade, jogou tudo fora e acabou com o empreendimento que investimos juntos. Ela não soube administrar e acabou falindo, gastando tudo que tinha.

Apesar disso, acredito que ela vai se reerguer. Não desejo o mal a ela; pelo contrário, só quero o bem. Espero que um dia ela possa se levantar novamente, lutar pelo que conquistar e valorizar suas conquistas para não acabar novamente na mesma situação.

Nêrilda Lourenço
Enviado por Nêrilda Lourenço em 20/07/2024
Código do texto: T8110794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.